Home Futebol Por que Marinho e Pedro não entraram na decisão da Supercopa? Paulo Sousa explica

Por que Marinho e Pedro não entraram na decisão da Supercopa? Paulo Sousa explica

Paulo Sousa teve a oportunidade de conquistar seu primeiro título pelo Flamengo, mas foi derrotado nos pênaltis para o Flamengo.

Por Dayvidson Soares em 20/02/2022 19:54 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal/ Flamengo

Técnico do Flamengo, Paulo Sousa participou de entrevista coletiva após a derrota nos pênaltis para o Atlético-MG, pela decisão da Supercopa do Brasil. O treinador foi questionado sobre a não entrada de Pedro e Marinho na final e explicou a escolha.

“Lázaro e Vitinho ofereceram grande volume e possibilidades de podermos ganhar. Temos que reconhecer que os dois que entraram foram bem. Lázaro teve uma assistência e quase fez um gol. Vitinho teve duas possibilidades”, respondeu Paulo Sousa.

O técnico também respondeu o motivo de Vitinho ter cobrado o último pênalti, que definiu a derrota do Flamengo. No momento, Gabigol estava disponível para a cobrança, mas ela ficou nos pés do outro atacante.

“Decidimos os cinco primeiros e decidimos que após isso quem se sentisse melhor entre eles tomasse a decisão”

O que é a Supercopa do Brasil?

A Supercopa do Brasil é um torneio disputado entre o campeão do Campeonato Brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil.

Como o Atlético-MG conquistou as duas competições no ano passado, o Flamengo garantiu vaga nesta edição ao ser o segundo colocado do Campeonato Brasileiro.

A Supercopa do Brasil é disputada em jogo único e o Atlético-MG, campeão, vai levar para casa 5 milhões de reais. Enquanto o Flamengo ganhará 2 milhões de reais.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Atlético-MG x Flamengo

Competição: Supercopa do Brasil

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso

Data e horário: 20 de fevereiro (domingo), às 16 horas.

Escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Jair e Nacho; Savarino, Keno e Hulk.

Escalação do Flamengo: Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Arão, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Exit mobile version