Home Futebol Kepa ou Mendy? Tuchel define favorito para ser titular em Chelsea x Palmeiras

Kepa ou Mendy? Tuchel define favorito para ser titular em Chelsea x Palmeiras

Treinador faz mistério sobre goleiro que será escalado para defender a baliza dos Blues na final do Mundial

Por Bruno Romão em 10/02/2022 17:02 - Atualizado há 4 anos

Campeão com Senegal na Copa Africana de Nações ( e eleito melhor goleiro do mundo pela Fifa, Mendy encerrou a desconfiança no gol do Chelsea. Porém, Kepa, que foi bastante criticado no período em que foi titular, teve uma ótima atuação no duelo contra o Al-Hilal e acirrou a disputa na equipe para a final do Mundial. Sendo assim, a comissão técnica de Thomas Tuchel vem pregando mistério e ainda não definiu qual dos dois atletas irá começar jogando.

De acordo com a “ESPN”, o alemão possui a preferência de escalar Mendy diante do Palmeiras. Porém, os auxiliares do treinador estão satisfeitos com o desempenho de Kepa, e uma situação de dúvida foi criada no time. No treino desta quinta (10) ambos os goleiros estiveram no gramado, algo que aumentou a incerteza sobre o nome escolhido.

“Entende-se que o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, está considerando seriamente substituir Kepa por Mendy para a final de sábado contra o Palmeiras, apesar da comissão técnica do clube reconhecer as principais melhorias que o espanhol fez em seu jogo nos últimos meses”, afirma o veículo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNWnpkUEdDbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

ELENCO DO CHELSEA SEGUE SENDO MONITORADO POR TUCHEL

Apesar de ainda não ter retornado ao Chelsea, Tuchel, que fará um novo teste de Covid-19 para saber se está curado, acompanha o Chelsea “de perto”. Isso porque seus auxiliares relatam todas as informações sobre o elenco enquanto o técnico está de quarentena.

“Estamos constantemente em contato com Thomas. Estamos usando videochamadas o tempo todo. Mudamos nossas ideias muitas vezes durante o dia. Temos uma boa conversa para fazer como se ele estivesse aqui no Chelsea. Temos mensagens de texto, telefonemas, videochamadas e damos a sensação de que ele está conosco. Precisamos do seu apoio absoluto. Vinte e quatro horas ele está lá”, revelou o assistente dos Blues.

Exit mobile version