Contratado com festa da torcida e grande esperança da direção em 2021, Douglas Costa saiu recentemente do clube com apenas dois gols e três assistências no ano passado. Sua rescisão, a ser paga em 48 parcelas a partir do ano que vem, custará R$ 7 milhões.
Presidente do Grêmio repercute declarações recentes de Douglas Costa em live e deixa resposta: “Não ajudou muito”
Romildo Bolzan Jr, em entrevista à Rádio Gre-Nal, fez menções à recente postura de Douglas Costa em live falando do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Embora a entrevista dada na tarde de hoje à Rádio Gre-Nal tivesse o foco na contratação do técnico Roger Machado, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, passou brevemente sobre a recente polêmica de Douglas Costa, que criticou a direção e rebateu a informações de valores recebidos durante live no Tik Tok no último sábado – reveja algumas aspas de Douglas neste momento:
“Primeiro vocês mandam embora quem está aí, depois a gente resenha”, disse Douglas sobre a chance de voltar ao clube futuramente.
“Quem pediu minha contratação foi o Renato, iria jogar com ele no comando. Nunca ganhei 1 milhão no Grêmio, nunca cheguei nem perto disso. Nunca ganhei um milhão e meio que todos falam. Em nenhum momento. Tanto que eu fiz um acordo para receber a maior parte em fevereiro. Saí e não recebi. Os caras contam pra vocês um sonho e vocês compram. Corpo mole? Tá louco! Nós queríamos ganhar e xingar todo mundo da direção depois”, ampliou.
Segundo Bolzan, sem querer ampliar o tema, Douglas Costa acabou “não ajudando muito” o tricolor a sair da situação que terminou 2021: o rebaixamento.
“Recebi esse extrato e responde pelo seu desempenho, né? Não ajudou muito a gente a sair dessa situação”, lamentou o presidente.
? Romildo Bolzan Jr., presidente do ??#Grêmio, sobre as declarações recentes de Douglas Costa:
“Recebi esse extrato e responde pelo seu desempenho, né? Não ajudou muito a gente a sair dessa situação.”
— rádio grenal (@rdgrenal) February 15, 2022

