Home Futebol Questionado no PSG, Pochettino estaria ‘farto’ de ser técnico do clube

Questionado no PSG, Pochettino estaria ‘farto’ de ser técnico do clube

Treinador do time francês estaria próximo do ‘adeus’ a Paris; Manchester United é especulado como possível destino

Por Victor Martins em 03/02/2022 16:27 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Site Oficial do PSG

A eliminação da Copa da França para o Nice e as atuações irregulares em partidas recentes do Paris Saint-Germain aumentam ainda mais a pressão sobre Mauricio Pochettino. E o treinador do time francês já fica cada vez mais perto da porta de saída do Parque dos Príncipes

O site Footmercato repercutiu a imprensa francesa reporta que o treinador argentino já estaria ‘farto’ do PSG, ainda mais com a pressão que vem sofrendo com maus resultados e que ficou ainda maior com a saída da Copa da França. O sentimento da diretoria tem sido o mesmo, com os dirigentes parisienses também querendo se livrar de Pochettino.

Já havia, segundo as informações, a intenção da diretoria de demitir o treinador em janeiro, mas sem ter alguém ideal para assumir o comando e decidiu mantê-lo no cargo. No entanto, os indícios de uma possível demissão nas próximas semanas, dependendo dos resultados, já começam a se ver novamente rondando o Parque dos Príncipes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTbGs0dEhlWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Caso tenha que deixar o PSG, Zinedine Zidane é o objeto de desejo do time e já foi sondado em janeiro, mas o ex-Real Madrid recusou, dizendo não querer assumir o comando do clube no meio da temporada. Caso haja a saída do argentino, Zizou deve ser novamente alvo do parisienses.

Pochettino no United?

A demissão, no entanto, não significaria que Pochettino teria que esperar muito para achar um novo clube. O Manchester United é o favorito a contratar o argentino para assumir a vaga de treinador na próxima temporada, já que Ralf Rangnick só comandará os Red Devils até o fim da temporada 2021/22. Pelo sucesso que teve comandando o Tottenham, o nome do atual técnico do PSG segue muito prestigiado pelos dirigentes do time inglês.

Exit mobile version