Ratinho provoca ao dizer porque não muda time: “Nunca fui preso e não posso usar babydoll”
Ratinho é torcedor do Palmeiras e falou a Benjamin Back o motivo de não mudar de time
Reprodução
Ratinho participou ainda durante o seu programa do Arena SBT, programa que sucede na programação da emissora. Palmeirense fanático, o apresentador conversou com Benjamin Back e se demonstrou decepcionado com a perca do título pelo Verdão para o Chelsea, da Inglaterra. Após dizer que não acredita mais no título da competição, Ratinho foi questionado por Benja sobre o motivo de não trocar o clube. O apresentador não mediu palavras para explicar porque prefere o Alviverde:
“Eu não mudo pro Corinthians porque eu nunca fui preso, eu tenho meu emprego e ainda tenho meus dentes. Eu de tanto ver meu pai, que era corintiano, triste e chorando, fiquei com raiva e só torço contra. Passou 17 anos sem ganhar um título! O São Paulo também não dá certo, pois eu não quero usar babydoll” – provocou Ratinho.
A DERROTA DO PALMEIRAS QUE FRUSTROU RATINHO
Depois de uma primeiro etapa sem gols, o Chelsea saiu na frente com o centroavante Lukaku, aproveitando cruzamento pela esquerda Hudson-Odoi. O empate Palmeirense veio em cobrança de pênalti, com o meia Raphael Veiga. Na segunda etapa da prorrogação, Harvertz, cobrando pênalti, fez o gol do título do clube inglês.
Após o Mundial de Clubes em Adu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a delegação do Palmeiras já encontra-se ao Brasil. A equipe de Abel Ferreira, agora, volta suas preparações para Campeonato Paulista. O próximo adversário do Alviverde na competição será a Ferroviária nesta quarta-feira (16), fora de casa. A partida é válida pela 7ª rodada do Paulistão 2022.
Jogadores do Palmeiras se dizem orgulhosos e elogiam a torcida no Mundial
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

