Home Futebol Real Madrid vence Rayo com Benzema e Vinícius Júnior decisivos

Real Madrid vence Rayo com Benzema e Vinícius Júnior decisivos

Real Madrid conseguiu vencer o Rayo Vallecano com gol marcado na reta final de jogo após excelente jogada de Vinícius Júnior com finalização de Benzema

Por Fabrício Carvalho em 26/02/2022 17:22 - Atualizado há 2 anos

Real Madrid

Rayo Vallecano Rayo Vallecano 0-1 Real Madrid Real Madrid
La Liga 2021/22 - 26ª Rodada

Em duelo disputado fora de casa, o Real Madrid conseguiu uma grande e importante vitória neste sábado (26) por 1 a 0,  fundamental para manter a equipe à frente do Sevilla na briga pelo título de La Liga.

Este foi um jogo brilhante, de ponta a ponta, e qualquer um dos lados poderia ter vencido devido ao equilíbrio de ambas equipes.

O Madrid começou rápido e poderia ter assumido a liderança através de Asensio em várias ocasiões. No entanto, Rayo Vallecano cresceu no jogo e começou a criar muita pressão. Guardiola, em particular, ficou a centímetros de marcar no primeiro tempo na chance de maior perigo.

A etapa complementar ficou marcada principalmente devido à ação nos dez minutos finais. De um lado, Courtois fez defesas espetaculares para evitar que a dupla Álvaro Garcia e Trejo conseguisse decidir a favor do Rayo.

Em seguida, o Real contra-atacou e venceu o jogo com uma jogada brilhante orquestrada de Vinícius Júnior, finalizada por Benzema. O Vallecano não tinha força física suficiente na reta final e o Real Madrid segurou-se para uma vitória crucial.

 

FICHA TÉCNICA
RAYO VALLECANO 0-1 REAL MADRID

Data: 26/02/2022, 14:30
Estádio: Estadio de Vallecas

Gols: 2T 38′ Benzema (RMA)

Substituições – Rayo Vallecano: Ciss (C.Valentin); Palazón (Bebé); R.Falcão (Guardiola); Sylla (A.García); Nteka (Trejo)

Substituições – Real Madrid: Valverde (Casemiro); Rodrygo (Asensio); D.Ceballos (Modric); Camavinga (V.Júnior)

Rayo Vallecano (4-2-3-1): Luca Zidane; Ivan Balliu, Mario Suarez, Alejandro Catena, Francisco Garcia; Oscar Valentin, Santi Comesana; Bebe, Oscar Trejo, Alvaro Garcia; Sergi Guardiola.

Real Madrid (4-3-3): Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Eder Militao, Nacho Fernandez, Ferland Mendy; Luka Modric, Casemiro, Toni Kroos; Marco Asensio, Karim Benzema, Vinicius Junior.

Exit mobile version