Home Futebol Corinthians: Robson Bambu emite nota e se manifesta após ser acusado de estupro

Corinthians: Robson Bambu emite nota e se manifesta após ser acusado de estupro

Em comunicado oficial, o zagueiro negou que tenha praticado o crime

Por Bruno Romão em 10/02/2022 13:42 - Atualizado há 4 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após ser acusado de cometer estupro de vulnerável, Robson Bambu se posicionou sobre os relatos feitos por uma mulher de 25 anos. Diante disso, o zagueiro do Corinthians negou que tenha cometido o crime e que o caso está sendo cuidado por sua advogado. Sendo assim, ele espera que a situação seja alvo de esclarecimentos, já que deseja estar em campo para seguir com sua carreira profissional.

“Fiquei sabendo da acusação feita contra mim e isso me causa revolta. Já acionei minha advogada para conduzir o caso. Nunca desrespeitei nenhuma mulher. Espero que as autoridades esclareçam a verdade o quanto antes para eu voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol”, escreveu nas redes sociais.

De acordo com o depoimento, Robson Bambu, em 3 de fevereiro, depois de presença em uma balada ao lado de um amigo e duas garotas, seguiu para um hotel na Zona Leste de São Paulo. Depois de passar a noite com o colega do jogador, em uma relação consensual, a garota afirma que pegou no sono e acordou com o atleta “deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxeDc4bm1MWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

ROBSON BAMBU AINDA NÃO ESTREOU PELO CORINTHIANS

Ainda sem estar inscrito no Campeonato Paulista, Robson Bambu, que vem aprimorando o condicionamento físico, segue treinando no CT do Corinthians, tendo em vista que a diretoria ainda não formalizou um afastamento. Agora, o clube aguarda o desenrolar das investigações para que uma decisão definitiva sobre o defensor seja tomada.

Contratado junto ao Nice, Robson Bambu tem contrato até o final do ano, chegando sem custos e com os salários pagos pelo Timão. Tendo boas atuações por Santos e Athletico antes de jogar na Europa, o zagueiro chegou para disputar posição com João Victor, Gil e Raul Gustavo, mas sua permanência no time pode depender das investigações sobre o suposto estupro.

Exit mobile version