Rodrygo, do Real Madrid, é obrigado pela justiça a pagar pensão de gêmeos, segundo jornalista
Segundo Coluna do jornalista Leo Dias, processo na justiça é movido por uma mulher, contra Rodrygo Goes, do Real Madrid, afirmando que o atleta é pai de filhos gêmeos
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Rodrygo Goes do Real Madrid está sendo acusado de não pagar pensão. A coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, teve acesso ao processo movido por uma mulher, chamada Pamella Cristina Costa Souza, que atua como esteticista na cidade de Santos (SP), o qual solicita um processo de pedido de pensão e tutela antecipada, alegando que seus filhos, gêmeos, são também do ex-jogador Santos.
A decisão proferida pela juíza Thatyana Antonelli Marcelino Brabo, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos (SP), obrigou o atleta, de apenas 21 anos, a pagar o equivalente a 20 salários mínimos como pensão. A defesa do jogador apresentou pedido de contestação.
Processo pensão contra Rodrygo Goes
De acordo com o documento o qual a coluna diz ter tido acesso, o time jurídico do atleta ofereceu um pagamento de dois salários mínimos, quando solicitado (R$2,2 mil). E este valor poderia ser ressarcido se a paternidade do atleta não for comprovada.
Pamella, a qual está movendo o processo contra o jogador do Real Madrid, rejeitou a proposta e diz ter se sentido ofendida, visto que teve que se afastar de atividades profissionais com a então gravidez de risco. Rodrygo Goes, atualmente, recebe o equivalente a R$18 milhões pelo Real Madrid, segundo o site Transfermarkt, de onde anexaram as informações salariais.
Ainda, a coluna afirma que foram também anexadas no processo mensagens trocadas por WhatsApp e Instagram, onde Rodrygo teria sido informado da paternidade e informado que o “pessoal” tomaria conta de tudo. No processo também consta uma mensagem em destaque, onde o atleta teria insinuado “Também, bate um vento tu engravida”. A relação do jogador com Pamella teria acontecido entre os dias 12 e 13 de junho de 2021, quando o atacante estava de férias no Brasil.
O processo movido informa, ainda, que o pai do atacante, Éric Goes, acompanhou Pamella no ultrassom, realizado em Osasco (SP), quando o jogador já tinha retornado à Espanha. Após a confirmação, a acusação afirma que o atacante bloqueou Pamella nas redes sociais e contratou uma equipe de advogados para resolver o caso.
Atividades no Real Madrid
Rodrygo foi titular em duas partidas no início de fevereiro, mas depois somou apenas 38 minutos nos próximos 3 jogos. Na última temporada, o atacante passou boa parte do inverno europeu lesionado antes do natal.
O atacante teve um início avassalador no Real Madrid e se tornou titular em janeiro, mas depois ficou de fora por 5 partidas. No Real, o brasileiro tem 11 gols em 90 jogos pelo Real, mas só um destes gols foi marcado no inverno europeu, de acordo com o Marca, da Espanha.

