Home Futebol Rogério Ceni pode ser demitido em breve se São Paulo não apresentar resultados no Paulistão, revela comentarista

Rogério Ceni pode ser demitido em breve se São Paulo não apresentar resultados no Paulistão, revela comentarista

Após vitória nesta quarta-feira, Rogério Ceni negou qualquer problema de relacionamento com o elenco e funcionários do São Paulo, mas comentarista revela que demissão pode chegar

Por Danilo Lacalle em 10/02/2022 16:27 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Schneider/Getty Images

No programa Donos da Bola desta quinta-feira (10), o ex-goleiro e comentarista Velloso afirmou que Rogério Ceni está balançando no cargo e pode ser demitido em breve. Isso, caso os resultados no Paulistão não apareçam de forma rápida. O técnico do São Paulo, após a vitória de ontem por 1 a 0 em cima do Santo André, aproveitou a entrevista coletiva para afirmar que não existe problema de relacionamento com o elenco ou funcionários da equipe.

“Ano passado ele reclamava do elenco. O São Paulo contratou e o time continuou sem jogar nada. Se não apresentar resultado logo, acredito que ele caia”. – Respondeu Velloso ao ser perguntado pelo apresentador Neto se Rogério Ceni deve continuar no cargo até o Campeonato Brasileiro.

Em coletiva, o treinador do São Paulo revelou que “pensa no melhor para o clube” e que tal postura possa incomodar alguns departamentos da equipe.

“Meu relacionamento com jogadores, funcionários. Bom, conheço os mesmos porteiros e o pessoal da cozinha há 20 anos. Cumprimento todos, trato bem todos. Tem departamento que precisa melhorar, mesmo. Quando eu cheguei não tinha água na piscina, tinha cadeira e mesa. Eu sou o cara chato que pediu para colocar água na piscina”, revelou Ceni.

Ao ser questionado, Neto também deu a opinião sobre a permanência de Rogério Ceni no São Paulo.

“Para mim, tudo o que o Rogério Ceni falou está certo”, ressalta Neto.

Outro comentarista do programa, Souza, disse acreditar que o Presidente do São Paulo, Julio Casares, deu “um tiro no pé do Rogério Ceni”, por se calar perante às criticas ao treinador. “Não dá para aguentar tudo calado”, afirmou.

O São Paulo volta a jogar no próximo domingo (13), contra a Ponte Preta, às 18h30 no estádio Moisés Lucarelli.

Exit mobile version