Home Futebol Ronaldo Fenômeno toma atitude para não ser preso

Ronaldo Fenômeno toma atitude para não ser preso

Dono do Cruzeiro, Ronaldo esteve novamente em meio a polêmica

Por Rogério Araujo em 16/02/2022 20:36 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O ex-jogador e atual dono do Cruzeiro Ronaldo Fenômeno deu um passo importante para escapar de uma possível prisão devido a uma dívida de não pagamento de pensão alimentícia.

Segundo a coluna do site “Em Off”, da jornalista Fabia de Oliveira, Ronaldo estava sendo acusado na Justiça por dever a pensão de um dos seus filhos, atualmente com 16 anos de idade, fruto do seu relacionamento com Michele Umezu. De acordo com a jornalista, o ex-jogador resolveu pagar os atrasados após a notícia ser divulgada. Ronaldo Fenômeno pagou o valor de R$ 26 mil referente aos dois meses que estavam em aberto.

“Michele Umezu entrou com uma ação de execução, por conta do atraso da pensão alimentícia do filho. Em março completariam três meses que Ronaldo não pagava a pensão ao adolescente e não dava qualquer justificativa para estar com os débitos em aberto. Procurada pela coluna, a advogada de Michele confirmou que chegou a protocolar o pedido de prisão do craque, caso ele insistisse em continuar devendo”, diz a colunista.

A defesa de Michele explicou com detalhes o motivo de ter entrado com a ação contra Ronaldo.

“Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, disse Solange Pereira Marsiglia, advogada de Michele.

“Eu já pedi a prisão, mas o juiz só defere depois que ele for citado, o que ainda não aconteceu. A partir do momento da citação, ele tem três dias para pagar ou justificar por que não está pagando”, explicou a advogada em entrevista à jornalista antes do pagamento ser feito.

Sair da versão mobile