Home Futebol Salernitana x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Salernitana x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Salernitana x Milan se enfrentam às 16h45 deste sábado (19) em partida válida pela 26ª rodada do Calcio

Por Victor Martins em 18/02/2022 18:45 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Milan

Tem mais Campeonato Italiano neste sábado. Uma das partidas que serão atração do dia é Salernitana x Milan. Este duelo está marcado para às 16h45 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Salernitana x Milan será atração da ESPN 2. O Calcio é uma das atrações que os canais da Disney oferecem, com as partidas importantes de cada rodada sendo exibidas nas plataformas.

A Salernitana segue na lanterna absoluta do Italiano, com 13 pontos, e cada vez mais vendo o rebaixamento como uma possibilidade grande de acontecer. O time de Salerno não vence há quatro jogos e ficou no empate em seus mais dois recentes, contra Spezia e Genoa.

Agora com novo técnico (Davide Nicola), o time da casa poderá contar com Perotti, que chegou na última janela de transferências para ajudar o problemático setor ofensivo da equipe. Ribéry tem chances de jogar, mas a tendência é de que fique de fora do onze inicial, do que já são desfalques certos Schiavone, Mamadou Coulibaly e Ruggeri.

Do outro lado da tabela, o Milan é líder, com 55 pontos, e vem embalando bem na disputa pelo título do Calcio. As vitórias sobre a Inter de Milão e a Sampdoria deram ainda mais força para o Rossonero em sua briga para ser campeão.

Ainda sem Ibrahimovic, Giroud segue como o homem de ataque da equipe milanesa neste sábado. Theo Hernandez retorna de suspensão e deve voltar a time de Stefano Pioli. O restante do time deve ser o mesmo que vai entrando nas últimas rodadas.

Confira as prováveis escalações de Salernitana x Milan

Salernitana

Sepe; Mazzocchi, Dragusin, Fazio e Ranieri; Lassana Coulibaly, Radovanovic e Éderson; Perotti, Verdi e Djuric

Técnico: Davide Nicola

Milan

Maignan; Calabria, Romagnoli, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer e Tonali; Júnior Messias, Rafael Leão e Brahim Díaz; Giroud

Técnico: Stefano Pioli

Exit mobile version