Santos x São Bernardo: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO
Santos x São Bernardo se enfrentam às 19h pela sequência da quinta rodada do Paulista
Divulgação/Facebook Oficial Santos
A quinta rodada do Campeonato Paulista terá sequência nesta quinta-feira (10). Uma das partidas que marca o dia será às 19h, entre Santos x São Bernardo. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Santos x São Bernardo será exibida de várias maneiras. Pela TV, poderá ser vista pelo Premiere, e na Internet, pode ser exibida pelo Paulistão Play (serviço de PPV da FPF) e de graça pelo Youtube da competição.
O empate com o Guarani deixou o Santos longe da liderança do Grupo D, com o Peixe em terceiro lugar, com cinco pontos. A equipe da Vila Belmiro precisa vencer para entrar mais forte na briga pelo topo da tabela e evitar problemas já neste começo de competição.
Emiliano Vélazquez está de volta aos treinos, mas não deve reunir condições para se tornar titular da defesa santista na partida contra o Tigre. Já desfalque certo é Carlos Sánchez, com lesão no joelho. O time que deve entrar em campo é o considerado titular por Fábio Carille.
O São Bernardo é o líder do Grupo B, com sete pontos ganhos. Vindo de vitória sobre a Ponte Preta, o Tigre já se coloca como candidato a brigar uma das vagas da chave nas quartas de final. Com a vitória do São Paulo e a derrota da Ferroviária, vencer pode dar mais tranquilidade ao time,.
Márcio Zanardi segue com a ausência de Alex Alves, fora por lesão. Com isso, Júnior Oliveira será mais uma vez o titular do gol da equipe diante do Santos. No ataque, João Carlos tem chances de voltar a campo depois de se recuperar de lesão.
Confira as prováveis escalações de Santos x São Bernardo
Santos
João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Kaiky e Felipe Jonatan; Vinícius Zanocelo, Camacho e Ricardo Goulart; Marcos Leonardo, Ângelo e Lucas Braga
Técnico: Fábio Carille
São Bernardo
Júnior Oliveira; Cristovam, Matheus Salustiano, Joílson e Igor Fernandes; Ligger, Rodrigo Souza e Vitinho; Silvinho, Matheus Daví e Paulinho Mocelin
Técnico: Márcio Zanardi

