São Paulo: Rogério Ceni estipula prazo para o retorno de Luciano
Lesionado, Luciano ainda não entrou em campo em 2022
O São Paulo, venceu a Ponte Preta na noite de ontem e começa a se recuperar no Campeonato Paulista. O Tricolor sofreu, mas, de virada com gols de Gabriel Sara e Calleri, o clube virou e bateu a Macaca, por 2×1. Após a partida, Rogério Ceni comentou sobre Luan e Luciano, que estão machucados.
Sobre Luciano, Ceni trouxe noticias que animaram o torcedor do São Paulo. Segundo o treiandor, o atacante deve retornar na próxima semana. Já Luan, o treinador disse que o retorno dele pode demorar mais um pouco.
“Estamos tentando melhorar fisicamente, recuperar (os jogadores). O Luciano, acho que mais uma semana, dez dias, quem sabe a gente já possa ter a volta do Luciano. O Luan talvez um pouco mais, pelo condicionamento físico, precisa de mais tempo. O importante é que a gente encontre possiblidades e onde não tem, a gente está atento ao mercado”, disse.
Luciano, que sofreu com lesões durante todo o ano passado, foi importante em momentos decisivos para o São Paulo. Nesta temporada, ele ainda não entrou em campo. O atacante se recupera de uma contratura na panturrilha esquerda.
Luan também é um jogador fundamental para o São Paulo, ele é um dos únicos meio-campista que tem características de marcação. Desde quando o clube era treinado por Fernando Diniz, o volante é quem da um equilíbrio para o time do Tricolor.
Depois de começar muito mal o Campeonato Paulista, o São Paulo conseguiu duas vitórias seguidas. Agora, o Tricolor busca manter o bom momento na competição no duelo contra a Inter de Limeira, na próxima quinta-feira, às 21:30, no Morumbi.

