NFL: Sean McVay, técnico dos Rams, e Zac Taylor, dos Bengals, podem receber extensões contratuais
McVay tem contrato com os Rams até 2023, enquanto Taylor tem apenas um ano restante de vínculo com os Bengals
Kirby Lee/USA TODAY
Segundo o jornalista da ESPN dos Estados Unidos Adam Schefter, Sean McVay e Zac Taylor, treinadores principais de Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, respectivamente, devem receber extensões contratuais nesta intertemporada, após levarem os seus times ao Super Bowl.
Os Bengals já estavam inclinados a assinar um novo acordo com Taylor, que tem apenas um ano restante do vínculo com a equipe. Entretanto, o treinador do time de Cincinnati, ex-discípulo de McVay, tem o salário mais baixo entre os técnicos da NFL, de US$ 3,75 milhões.
Por sua vez, McVay teve especulações de que estaria considerando deixar de ser treinador, mas ele declinou os rumores. O Head Coach dos Rams tem contrato com a franquia até 2023, depois de ter assinado extensão em 2019. Desse modo, ele saiu de um dos treinadores com salários mais baixos da liga para um contrato que acredita-se que seja de US$ 8,5 milhões.
Sean McVay não para de falar da inteligência de Matthew Stafford – https://t.co/y9L9WM4y6n pic.twitter.com/sHNGTjt2mA
— Torcedores.com (@Torcedorescom) June 22, 2021
Sean McVay, de 36 anos, tem campanha de 55-26 na temporada regular, com três títulos da NFC Oeste e duas idas ao Super Bowl em cinco anos como treinador dos Rams. O sucesso de McVay fez com que outros times estejam ansiosos para contratar auxiliares do técnico. Por exemplo: em 2022, o coordenador ofensivo Kevin O’Connell será o treinador principal do Minnesota Vikings, enquanto o técnico de secundária/coordenador de jogo aéreo Ejiro Evero vai para o Denver Broncos, assumindo o posto de coordenador defensivo da equipe.

