Técnico do Atlético-MG manda recado antes da final com o Flamengo pela Supercopa
Em 10 dias, Atlético e Flamengo estarão frente a frente na final da Supercopa
Divulgacao/Atlético
No dia 20 de fevereiro, Atlético e Flamengo decidem o título da Supercopa do Brasil. Para chegar bem até o confronto diante do rubro-negro, o Galo tem utilizado o Mineiro para fazer testes e acelerar a preparação física dos jogadores. Na derrota de ontem para a URT, em Patos de Minas, Antonio Mohamed optou por uma equipe formada por reservas, enquanto que os titulares ficaram em Belo Horizonte.
Após a partida, o técnico do Atlético garantiu que o time estará em ótimas condições de encarar o Flamengo. No final de semana, quando encara o América-MG, o alvinegro irá a campo com os principais nomes, conforme já adiantado por El Turco.
– Estamos bem, faltam 10 dias para a partida. Vamos chegar em ótimas condições. A equipe vai estar como a gente planificou, com três partidas jogadas para cada jogador, e descansados. Iremos jogar muito bem – tranquilizou o técnico.
O atacante Keno, que até agora não estreou na temporada, é a grande preocupação. Durante os primeiros treinos, o jogador acabou testando positivo para Covid-19. Depois de passar pelo período de isolamento, está trabalhando a parte física. Há chances dele estar entre os relacionados para pegar o Coelho.
Por outro lado, Eduardo Vargas é um caso que requer mais tempo. O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo durante a partida contra a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Apesar de não te ruma data para a volta do atacante, o clube descartou a necessidade de cirurgia.
El Turco reconhece atuação ruim do Atlético
Com a derrota para a URT, o Galo perdeu a liderança do Estadual para o Cruzeiro, que mais cedo venceu o Democrata, no Mineirão. Na entrevista coletiva, Antonio Mohamed não gostou do que viu e assumiu a responsabilidade pelo resultado.
“Cometemos muitos erros. Difícil jogar neste campo, com a chuva. Mas me serve muito para tirar conclusões. Nada é definitivo. Está claro que cometemos erros. Não fizemos passes curtos, faltou intensidade em algum momento. A equipe está acostumada a trabalhar no treino em campo de jogo em outras circunstâncias. Não é desculpa, mas é um fato. A equipe não jogou bem. Quando a equipe perde, a responsabilidade é toda minha”, disse.

