Time da Série A tem princípio de incêndio em CT
Furacão conheceu sua tabela do Brasileirão na última quarta-feira (2)
Divulgação
Um curto-circuito provocou um princípio de incêndio no Centro de Treinamento do Caju, do Athletico Paranaense, nesta sexta-feira (4). O acidente com o time da Série A se deu por volta das 19h, quando um colchão pegou fogo depois de um problema em um carregador de um fone de ouvido.
Em nota divulgada, o time do Brasileirão confirmou a incidente e informou que ninguém se feriu no ocorrido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender o chamado no Centro de Treinamento. Contudo, o princípio de incêndio já havia sido controlado pela brigada de emergência do Furacão. Segundo informações repassadas pelo Tenente Cesar Piana, o uso correto e rápido dos extintores foi de extrema importância para combater o fogo e controlar a situação.
No comunicado divulgado, a diretoria do Furacão relatou que a brigada de emergência foi acionada por meio do sistema de detecção de fumaça, e que o incêndio foi controlado rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi chamado apenas por precaução, para evitar um novo foco.
De acordo com a jornalista Monique Vilela, um vigilante sofreu ferimentos leves e um outro colaborados foi atendido após ter inalado muita fumaça. Ambos passam bem.
No final da tarde desta sexta-feira, houve um princípio de incêndio em um quarto de um dos hoteis do CAT Alfredo Gottardi. O incêndio foi ocasionado por um curto circuito no carregador de um fone de ouvido bluetooth. Ninguém do clube ficou ferido. pic.twitter.com/50gneM3oqu
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) February 4, 2022
Além da disputa do Estadual e da Série A do Brasileirão, o Athletico terá pela frente na temporada 2022 a Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e a Copa Libertadores. A exemplo dos últimos anos, o clube rubro-negro inicia o Paranaense atuando com uma equipe alternativa.

