Home Futebol Tite marca presença no Nilton Santos e assiste a Fluminense x Botafogo

Tite marca presença no Nilton Santos e assiste a Fluminense x Botafogo

Com os auxiliares, o treinador da Seleção fez observações para as Eliminatórias em março

Por José Victor Azevedo em 10/02/2022 22:51 - Atualizado há 2 anos

André Durão

O técnico do Brasil, Tite, conferiu a virada do Fluminense sobre o Botafogo por 2×1, no Nilton Santos. O clássico foi válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Campeão olímpico em Tóquio, o zagueiro tricolor, Nino, foi um dos focos principais. Isso porque o jovem de 24 anos tem chamado a atenção da Seleção a algum tempo. Por isso, ele pode ter a chance que precisa nos últimos compromissos antes da Copa do Mundo, em novembro.

Com partidas das Eliminatórias marcados no fim de março, Tite deve fazer a convocação no início do mês. Classificado, o Brasil enfrenta o Chile no dia 24, em Salvador, e depois vai a altitude de La Paz encarar a Bolívia, dia 29. Posterior a isso, a equipe deve fazer mais cinco amistosos antes do mundial.

Enquanto Marquinhos, Thiago Silva e Militão estão com o passaporte rumo ao Catar, a 4ª vaga segue disponível. Gabriel Magalhães, do Arsenal, a ocupou na Data FIFA de janeiro.

Exit mobile version