Titular importante do Chelsea se lesiona e vira dúvida para o mundial
Jogador esteve em campo contra o Plymouth Argyle, neste sábado (05) e sentiu uma lesão que o deixa em dúvida para o Mundial de clubes
DIVULGAÇÃO / CHELSEA
O Chelsea teve recentemente a confirmação do seu técnico, Thomas Tuchel, diagnosticado com Covid-19 e, consequentemente, com a sua presença no mundial de clubes ameaçada.
Agora, neste sábado foi a vez do meia Mason Mount, titular do meio campo do Chelsea, ser a dúvida para os Blues na competição. O jogador deixou o jogo deste sábado com uma lesão e deu lugar ao meia Saúl, na prorrogação da partida diante do Plymouth Argyle pela Copa da Inglaterra.
Mount não tem presença confirmada no mundial
De acordo com o técnico interino, Arno Michels, a presença do jogador ainda é uma incógnita e exames mais detalhados devem ser feitos nos próximos dias pelo Chelsea para saber a gravidade da lesão.
“Mount sentiu uma lesão na prorrogação durante um chute. Ele percebeu rápido que estava sentindo dor e nós decidimos tirá-lo de campo. Faremos exames para saber mais detalhes. Espero que não seja nada grave, mas não posso prometer como será a situação”, comentou Michels.
Assim como o Palmeiras, o Chelsea entra no Mundial de Clubes diretamente na semifinal, e, caso se classifique, vai diretamente para a disputa da grande final do mundial de clubes.

