Torcedor do Palmeiras é baleado após assistir jogo do Mundial de Clubes
Um torcedor foi baleado após em confusão em concentração em frente ao estádio do Palmeiras
Reprodução
Um torcedor do Palmeiras acabou sendo baleado após um tumulto iniciado em uma concentração de pessoas que acompanham a final do Mundial do Clubes. Uma dessas pessoas sacou uma arma e disparou contra outro torcedor, que ficou no chão aguardando atendimento médico. O autor do disparo tentou fugir correndo em meio à multidão e chegou a disparar mais tiros, mas acabou sendo capturado pela polícia portando a arma usada no crime.
Além do tiro, uma pancadaria generalizada entre vários torcedores do Palmeiras aconteceu na rua da Allianz Arena, estádio do Alviverde. Enquanto a vítima recebe os primeiros socorros, o policiamento de choque deu apoio ao policiais que estavam no local.
A causa aparente da confusão ainda não foi noticiada. A multidão, que estava no local, foi dispersada pelas forças policiais presentes no local.
Após um primeiro tempo sem gols, o Chelsea abriu o placar com Lukaku, aproveitando cruzamento de Hudson-Odoi. O empate do Palmeira veio em cobrança de pênalti, com Raphael Veiga. Na prorrogação, faltando quatro minutos para o fim, Harvertz, de pênalti, marcou o gol do título do clube inglês.
Terminado o Mundial de Clubes, a delegação do Palmeiras retornará ao Brasil e voltará suas atenções para o Campeonato Paulista. O próximo adversário do Alviverde será a Ferroviária no dia 16/2, fora de casa.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM


