Torcedores do Grêmio se irritam durante empate na Arena, xingam Mancini e ainda pedem: “Volta Renato”
Com gol de Capixaba, o Juventude venceu o Grêmio pelo placar de 1×0 dentro da Arena
Foto: Divulgação/Grêmio
A sombra de Renato Portaluppi ficou mais forte para cima de Vagner Mancini na noite deste domingo. Invicto até então na temporada com três vitórias, o time titular do Grêmio decepcionou a torcida na Arena ao empatar em 1×1 com o Juventude – a torcida, claro, xingou o atual treinador e ainda pediu a volta de Renato.
Foram três momentos de maior irritação da torcida com Mancini. A primeira delas foi quando Ferreira foi substituído, mas o próprio jogador mostrou ter sentido dores na virilha. Depois, a grande bronca foi depois do gol de Capixaba, abrindo o placar para os caxienses.
“Muita irritação de torcedores do Grêmio xingando o Mancini depois do gol. O nosso outro repórter que está na Arena, Bruno Halpern, ainda me relata que tem torcedores pedindo a volta do Renato”, disse Leonardo Müller, repórter dos canais Premiere nesta partida.
Logo depois do empate de Nicolas, em belo arremate cruzado, a torcida voltou a se empolgar cantando alto na busca pela virada, mas as vaias voltaram a ser ouvidas no apito final.
Mesmo com este empate, o Grêmio lidera o Gauchão com 14 pontos. Próximo jogo: União Frederiquense x Grêmio, quarta, 19h.
O que diz Renato sobre o Grêmio?
Em entrevista recente concedida à Rádio Gaúcha, Renato Portaluppi, que está livre no mercado, falou dos pedidos que recebe para voltar ao Grêmio:
“Todos pedindo para que um dia eu volte para acertar a casa do Grêmio. Vou ser o Renato de sempre. É meu time de coração. Sempre procurei torcer de longe. Fiquei muito triste (com o rebaixamento). Torcendo para que o Grêmio volte para o lugar dele, que é a primeira divisão”, declarou.

