Home Futebol Tottenham sofre com falhas e acaba superado pelo Wolverhampton

Tottenham sofre com falhas e acaba superado pelo Wolverhampton

Tottenham foi derrotado com gols bizarros no primeiro tempo e viu o Wolverhamtpon surpreender em plena Londres na Premier League

Por Fabrício Carvalho em 13/02/2022 12:57 - Atualizado há 4 anos

Tottenham Tottenham Hotspur 0-2 Wolverhampton Wanderers Wolverhampton
Premier League 2021/22 - 25ª Rodada

Em dois lances bizarros, o Tottenham acabou sendo surpreendido pelo Wolverhampton por 2 a 0 neste domingo (13) e foi derrotado em Londres na Premier League.

As duas equipes ainda não tinham chutado ao gol quando o Wolves abriu o placar aos 6′. Ruben Neves chutou e parou na defesa de Lloris, mas Dendoncker conseguiu aproveitar o rebote para abrir o placar em voleio dentro da área.

Na sequência, o Tottenham cruzou diversas vezes para a grande área e não demonstrou variação no terço final diante dos espaços reduzidos. Aos 17′, uma boa chance veio com Bentancur encontrando Son pela direita e o coreano cortou para dentro, mas Sa fez defesa segura.

E logo na sequência, o Wolverhampton chegou ao segundo gol numa trapalhada incrível. Na saída de jogo, Lloris errou e Davies errou mais ainda no domínio da bola. Dendoncker acionou Podence na área e o goleiro defendeu, mas aproveitou a sobra novamente.

O Wolves seguiu indo para cima e quase marcou o terceiro. Ait Nouri cruzou na área, mas Doherty conseguiu impedir o gol e se colocou no caminho de Jimenez evitando um problema ainda maior para os Spurs no primeiro tempo.

Antes do intervalo, a tabelinha quase funcionou com Son criando espaço na esquerda e encontrando Kane no cruzamento rasteiro, mas Sa fez a interceptação antes da bola chegar ao artilheiro do Tottenham.

No segundo tempo, o Wolves optou por marcação compacta durante todo o tempo e deu ao Tottenham a posse de bola. Kane surgiu bem logo na primeira chance em cobrança de falta, parando em defesa de Sa.

Na sequência, o Tottenham tentou responder com Podence surgindo na entrada da área e encontrando Jimenez com total liberdade, mas Lloris bloqueou os dois chutes.

Aos 13′, a tabelinha novamente funcionou com Son encontrando Kane totalmente livre pela esquerda, liberando o atacante dentro da área. O chute saiu rasteiro e Sa defendeu com as pernas.

Na reta final, o Wolves conseguiu controlar mais as ações e parou de sofrer com maior perigo dos comandados de Anotnio Conte, que acionou Bergwijn no lugar de Lucas Moura, mas acabou não rendendo o resultado esperado e os Spurs deixaram o campo derrotados.

Antes do apito final, Kane até tentou aproveitar bola roubada de Cundle e girou na entrada da área, mas errou o alvo. Na sequência, encontrou Emerson em condições e o brasileiro tentou rolar para Kane na cabeçada, parando no goleiro Sa. Por fim, Romero aproveitou cobrança de escanteio e testou firme, parando novamente no goleiro do Wolverhampton.

 

FICHA TÉCNICA
TOTTENHAM 0-2 WOLVERHAMPTON

Data: 13/02/2022, 11:00
Estádio: Tottenham Hotspur Stadium

Gols: 1T 6′ R.Jimenez (Wolves); 1T 18′ Dendoncker (Wolves)

Substituições – Tottenham : Kulusevski (Sessegnon); Bergwijn (Lucas); Emerson (Doherty)

Substituições – Wolverhampton: Hee-Chan (Podence); Trincão (Cundle); Fábio Silva (Jiménez)

Tottenham (4-4-2): Hugo Lloris; Cristian Romero, Davinson Sanchez, Ben Davies; Matt Doherty, Harry Winks, Rodrigo Bentancur, Ryan Sessegnon; Lucas Moura, Son Heung-Min; Harry Kane.

Wolverhampton (4-3-3): Jose Sa; Maximilian Kilman, Conor Coady, Romain Saiss; Nelson Semedo, Leander Dendoncker, Ruben Neves, Luke Cundle, Rayan Ait Nouri; Raul Jimenez, Daniel Podence.

Exit mobile version