Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Trail Blazers x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Trail Blazers x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Portland Trail Blazers x Milwaukee Bucks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 05/02/2022 03:31 - Atualizado há 2 meses

Trail Blazers xBucks: assistir NBA ao vivo
Portland Trail Blazers x Milwaukee Bucks

O Portland Trail Blazers enfrenta neste domingo (6) o Milwaukee Bucks pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 3 e NBA League Pass.

Passando por uma fase ruim

Depois de passar por um período com oito vitórias em 10 jogos entre os dias 9 e 23 de janeiro, o Portland Trail Blazers começou a entrar em um momento ruim. Desde a última semana do mês passado, os Trail Blazers estão tendo muitas dificuldades para vencer. Além disso, o time recentemente cedeu Norman Powell e Robert Covington para o Los Angeles Clippers. Dessa maneira, o Portland Trail Blazers pode cair ainda mais de desempenho futuramente.

Bucks querendo escapar da instabilidade

O Milwaukee Bucks está em boa forma nos últimos jogos. A equipe venceu cinco dos últimos sete jogos, sendo a maioria por uma margem grande de pontos. Entretanto, os Bucks estão 2-2 nas partidas mais recentes, falhando em marcar mais de 100 pontos nessas derrotas.

FICHA TÉCNICA

PORTLAND TRAIL BLAZERS X MILWAUKEE BUCKS

Data: 06/02/2022, 00h

Arena: Moda Center

Onde assistir: SporTV 3 e NBA League Pass

Exit mobile version