Home Mercado da Bola Mercado da bola: Vasco renova com Marlon Gomes até dezembro de 2024

Mercado da bola: Vasco renova com Marlon Gomes até dezembro de 2024

Marlon Gomes acertou renovação de contrato com o Vasco nesta sexta-feira; destaque na Copinha e promessa da base, meia renovou até 2024

Por Fabrício Carvalho em 04/02/2022 13:25 - Atualizado há 4 anos

Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco anunciou nesta sexta-feira (4) a renovação de contrato com Marlon Gomes até dezembro de 2024. O meia foi um dos principais destaques do cruzmaltino na Copa São Paulo de Futebol Júnior disputada em janeiro deste ano.

Apesar de não ter sido incorporado para a equipe profissional, Marlon Gomes é visto internamente como uma das maiores promessas da equipe sub-20 do Vasco na atualidade e segue em observação direta do técnico Zé Ricardo.

Em declaração para o site oficial do Basco, o meia não escondeu a vontade e a ansiedade de estrear no elenco principal, além de elogiar bastante a torcida do Vasco.

Veja o que disse Marlon Gomes, meia do Vasco

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus. Fico muito feliz por essa renovação num clube com a grandeza do Vasco. Estou muito motivado, cada vez mais perto de realizar um sonho que é jogar no time profissional e fazer história com a camisa do Vasco.”

“Começamos bem a temporada. Fizemos uma Copinha boa, mas não conseguimos chegar na final. Vamos buscar os títulos das competições do sub-20 no decorrer do ano. Todo jogador da base, ainda mais do Vasco, vendo essa torcida maravilhosa, sempre sonha em estrear no time profissional, fazer história e ficar marcado aqui. Espero jogar muito com São Januário lotado e ganhar títulos com o Gigante.”

Vasco terá clássico no Carioca no dia 14

Na atual edição do Campeonato Carioca, o Vasco vem de vitória diante do Nova Iguaçu por 3 a 2 na terceira rodada do estadual e enfrentará no próximo domingo (6) o Madureira, ás 15h30 pelo horário de Brasília.

Mas o jogo mais esperado à curto prazo é diante do Botafogo no próximo dia 14, às 20h em São Januário, no primeiro clássico da temporada.

Sair da versão mobile