Vasco da Gama x Fluminense: Ganso dá lindo passe em golaço de Cano; assista
Lance ocorreu aos seis minutos do primeiro tempo. Ganso serviu Cano que abriu o placar de Vasco x Fluminense
Reprodução
Válido pelo Campeonato Carioca, o clássico Vasco x Fluminense deste sábado (26) teve um lance de muita beleza que resultou num golaço marcado por Germán Cano.
Aos seis minutos do primeiro tempo, o Tricolor manteve a posse de bola e trocou vários passes. Até que a bola chegou em Paulo Henrique ‘Ganso’.
Conhecido pela visão de jogo diferenciada, ele recebeu a bola de Arias e deu um passe de letra. Cano dominou a bola, chutou sem chances para o goleiro Thiago Rodrigues e abriu o placar, no estádio Nilton Santos.
Assista ao passe de Ganso que resultou no gol de Cano:
Que passe genial do Paulo Henrique Ganso pro Cano fazer o L. pic.twitter.com/zE1sxkbx13
— TN10 (@TN10Sincero) February 26, 2022
Sobre o jogo em si, o Fluminense escalou um time alternativo na formação titular. Jogadores importantes como Felipe Melo, por exemplo, sequer foram relacionados pelo treinador Abel Braga.
O motivo é a Copa Libertadores. O Tricolor vai enfrentar o Millonarios na próxima terça-feira (1), às 21h30. Joga pelo empate para se manter vivo na competição internacional.
O Vasco, por sua vez, foi escalado com força máxima pelo técnico Zé Ricardo. Dentro de campo, o placar final é de 2 a 0 para o Fluminense.
Com o resultado, o Tricolor chega aos 24 pontos e se isola na liderança do Campeonato Carioca. Já o Vasco paralisa nos 19 pontos, em terceiro lugar.
Ficha técnica – Vasco da Gama x Fluminense
Data: 26 de fevereiro de 2022
Motivo: Campeonato Carioca
Local: estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro/RJ)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Titulares Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Pineida; Wellington, Martinelli, Nonato e Ganso; Arias e Cano – treinador: Abel Braga
Titulares Vasco da Gama: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Gabriel Pec; Raniel – treinador: Zé Ricardo

