Home Futebol Venda encaminhada, futuro de Vargas, Di Maria e mais: as últimas do Atlético-MG

Venda encaminhada, futuro de Vargas, Di Maria e mais: as últimas do Atlético-MG

No Independência, o Atlético venceu o América no clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Com golaço de Savarino, o alvinegro levou a melhor sobre o Coelho; acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo

Por Eder Bahúte em 13/02/2022 05:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

 

O Torcedores.com apurou que o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano “procura o momento certo” para conversar com Fernando Felicevich, empresário do atacante. Contudo, reforça que pretende manter o jogador em Belo Horizonte.

Na prática, porém, a situação tem sido bem diferente. O camisa 10 ainda não foi informado pela diretoria atleticana sobre o interesse do clube em estender o acordo. Pelo contrário. O atacante aguarda um contato para resolver o caso.

O futuro de Di Maria é uma grande interrogação. Seu contrato com o PSG é válido até junho deste ano e, legalmente o argentino já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe, deixando o clube parisiense de graça ao término do período.

Nesta semana, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, Di Maria não deve renovar o seu vínculo com o clube francês, que termina no meio do ano e já começa a ouvir propostas para definir os próximos passos da carreira.

No final do ano passado, o jornalista Milton Neves afirmou que o Atlético estaria negociando a vinda de Di Maria. A notícia foi publicada em sua coluna no UOL Esporte.

O Atlético segue atento ao mercado da bola disposto a reforçar o sistema ofensivo. Ao mesmo tempo, porém, negocia venda de jogadores que pertencem ao clube, mas que estão emprestados em outras equipes. Um deles, inclusive, pode ser negociado nas próximas horas

Segundo informações da Rádio Itatitaia, o Atlético está bem perto de fechar a transferência definitiva de Marquinhos ao Ferencvárosi TC, da Hungria

O Torcedores.com apurou que Cristián Pavón foi liberado pela comissão técnica dos treinos deste sábado (12). A diretoria justifica que o jogador precisa de mais tempo para aprimorar a parte física. Afinal, o argentino não participou da pré-temporada do do time na Casa Amarilla – Centro de Treinamentos do Boca Juniros.

O Atlético-MG confirmou seu favoritismo e venceu o clássico diante do América-MG por 2 a 0 em duelo disputado no Independência neste sábado (12), válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Sair da versão mobile