“Não é desculpa, mas…”: Willian Arão desabafa após derrota do Flamengo
Volante foi titular no clássico contra o Fluminense e acabou vendo o Flamengo ser derrotado na rodada do Campeonato Carioca
Divulgação/Flamengo
O volante Willian Arão desabafou depois do Flamengo ser derrotado pelo rival Fluminense em clássico válido pelo Campeonato Carioca, neste domingo (7). Em entrevista na saída dos gramados, o jogador rubro-negro afirmou que o clube precisa melhorar nos próximos jogos.
“Faltaram muitas coisas. A gente está em início de trabalho, com uma metodologia nova, mas não é desculpa. A gente criou boas chances e teve controle em boa parte do jogo, mas faltou um pouco de profundidade, faltou um pouco de presença de área. Isso na minha opinião. Chutar de fora da área, para atrair um pouco a defesa deles e aí ter mais espaço”, avaliou.
“Eles fizeram um gol de bola parada. Não tiveram quase nenhuma oportunidade, a não ser um chute de fora da área. A gente tem bastante coisa boa também, só que a gente precisa melhorar e vai melhorar. É início de trabalho. Não é desculpa, mas a gente vai melhorar“, completou Willian Arão no estádio Nilton Santos.
Paulo Sousa critica jogadores do Flamengo
A atuação do atacante Marinho não agradou o técnico Paulo Sousa. O novo reforço rubro-negro entrou no segundo tempo, mas não teria cumprido o que foi pedido pelo português.
O Marinho tem de entender as necessidades da equipe. Foi bem direcionado o que precisávamos. Esse posicionamento e esse espaço, era um espaço que, com as qualidades dele, acreditávamos que íamos criar dificuldades ao Fluminense”, disse o técnico.
“Ele, praticamente, voltou a fazer aquilo que está habituado, afastar do jogo, ir muito por fora, não entender bem a necessidade da equipe de ter um espaço de ocupação no interior do campo, para dar velocidade ao jogo”, criticou Paulo Sousa.
O técnico do Flamengo ainda cutucou outros atletas do elenco. “No segundo tempo, foi diferente (do primeiro). Tivemos menos intensidade e menos qualidade do que no começo do jogo. Com as mudanças, o time perdeu identidade. Alguns jogadores não entenderam o que era para ser feito e o que pedi”, afirmou o comandante português.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSW1PRFJ4aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

