Home Mercado da Bola Zagueiro brasileiro entra na lista de possíveis substitutos de Piqué no Barcelona

Zagueiro brasileiro entra na lista de possíveis substitutos de Piqué no Barcelona

O zagueiro pode estar deixando o Barcelona na próxima temporada e o clube espanhol já definiu alguns “alvos” como substitutos de Piqué

Por Roni Molinari em 05/02/2022 13:15 - Atualizado há 2 meses

Barcelona conta com cinco desfalques para encarar o Eintracht Frankfurt
Barcelona conta com cinco desfalques para encarar o Eintracht Frankfurt

3 Champions League, 8 Campeonatos espanhóis, 7 Taças da Espanha, 6 Supertaça da Espanha, 3 mundiais de clubes e 3 Uefa Supercup. Simplesmente, a passagem de Gerard Piqué com a camisa do Barcelona, rende uma história rica e cheia de títulos ao longo dos anos. No entanto, o atleta se aproxima do adeus ao clube espanhol.

A imprensa espanhola já trata nos bastidores a saída do zagueiro de 35 anos ao final do seu contrato, que se encerra na metade de 2022. Desde 2008 com a camisa do Barça, Piqué vai completar 14 temporadas no clube que o revelou para o futebol. É bem verdade que teve passagens por Manchester United e Real Zaragoza, mas se encontrou no seu retorno ao Barcelona em 2008.

Até o momento, Piqué disputou 592 jogos com a camisa do Barcelona, com 52 gols marcados e 13 assistências distribuídas ao longo da sua passagem pelo clube que pode estar próxima do fim.

O substituto de Piqué no Barcelona

Alguns nomes surgem como especulações entre os prováveis substitutos do zagueiro espanhol e, entre eles, o de Diego Carlos, zagueiro brasileiro que atualmente defende o Sevilla da Espanha. Por ter uma boa idade (28) e conhecer o futebol espanhol, o jogador surge como um dos bons alvos do Barça no mercado.

Além do brasileiro, ainda estão na lista de possíveis substitutos de Piqué o holandês Sven Botman, que defende o Lille, da França e o também holandês De Ligt, que atualmente está na Juventus, de Turim.

Exit mobile version