Abel Ferreira no Roda Viva: veja quais jornalistas estarão na bancada para a entrevista com o técnico do Palmeiras
Programa com Abel Ferreira terá seis jornalistas de diferentes veículos de comunicação
Fabio Menotti/Ag.Palmeiras
O técnico Abel Ferreira será o entrevistado da semana no tradicional programa Roda Vida, da TV Cultura. O comandante palmeirense, bicampeão da Copa Libertadores, estará ao vivo nesta segunda-feira (21), a partida das 22h (de Brasília), respondendo perguntas de uma bancada de jornalistas de diversos veículos de comunicação.
Com apresentação de Vera Magalhães, a bancada do Roda Viva com Abel Ferreira terá seis profissionais renomados da imprensa esportiva no Brasil. São eles:
Paulo Vinícius Coelho – canais Globo, Folha de S. Paulo e rádio CBN
Martín Fernandez – jornal O Globo, SporTV e ge
Vladir Lemos – TV Cultura
Renata Fan – Band
Abel Neto – ESPN
Leonardo Cruz – jornal O Estado de S.Paulo
O #RodaViva da próxima segunda-feira (21) recebe o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Com apresentação de @veramagalhaes, programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora. #Palmeiras #TVCultura #Futebol #AbelFerreira #Brasil pic.twitter.com/0IU5RCSNsk
— Roda Viva (@rodaviva) March 15, 2022
Abel Ferreira voltará a participar de um programa depois de cerca de um ano – o treinador não concede entrevistas exclusivas desde o final da temporada 2020, que terminou no início de março de 2021 por causa da pandemia. Na ocasião, após conquistar a Libertadores pela primeira vez, disputar o Mundial de Clubes e erguer a taça da Copa do Brasil, o comandante português quando atendeu a alguns programas esportivos de televisão, rádios e jornais, enquanto estava férias.
Durante o programa, Abel Ferreira também deverá fazer a apresentação de seu livro: “Cabeça fria, coração quente”, que conta os bastidores de seus primeiros anos, meses e título no comando do Palmeiras. A obra fala desde o conviete para assumir o Alviverde até a conquista do bicampeonato da Libertadores, conquistado na temporada passada diante do Flamengo. Além disso, o técnico palmeirense também traz algumas reflexões importantes que fez sobre o futebol brasileiro neste periodo.

