Ainda dá? No Allianz Parque, Palmeiras bateu o São Paulo sete vezes marcando três gols ou mais
Palmeiras precisa vencer o rival por três gols de diferença para ser campeão sem pênaltis
Reprodução/Instagram
O Palmeiras perdeu o primeiro jogo da final do Paulistão diante do São Paulo, no Morumbi, por 3 a 1 e agora precisa vencer o rival por três gols de diferença para conquistar o título estadual sem ir para os pênaltis.
A tarefa não é fácil, mas o retrospecto do Palmeiras diante do rival no Allianz Parque pode deixar a torcida animada:
Os dois times se enfrentaram 13 vezes desde que o novo estádio do Palmeiras foi inaugurado, sendo 9 vitórias do Verdão, 2 empates e 2 vitórias do São Paulo. O retrospecto fica ainda mais animador para os palmeirenses: em sete das nove vitórias no Allianz Parque, o time da casa balançou as redes três vezes ou mais.
No ano passado, os dois times fizeram a final do Paulistão – fato que não ocorria desde 1992. No primeiro jogo, no Allianz Parque, os rivais ficaram no 0 a 0, mas no jogo e volta, no Morumbi, o Tricolor ganhou por 2 a 0, acabando com um longo jejum de títulos.
Palmeiras e São Paulo se reencontraram pelas quartas de final da Libertadores e, depois de um empate por 1 a 1 no Morumbi, o time de Abel Ferreira bateu o rival por 3 a 0 no Allianz e foi para a semi da competição.
O jogo entre Palmeiras e São Paulo acontece no próximo domingo (03), às 16h, no Allianz Parque.

