Home Mercado da Bola Alvo do São Paulo, Eduardo Vargas entra no radar do Botafogo

Alvo do São Paulo, Eduardo Vargas entra no radar do Botafogo

Na corrida por Eduardo Vargas, o São Paulo ganhou mais um concorrente para tirar o chileno do Atlético-MG nas últimas horas: o Botafogo de John Textor

Por Roni Molinari em 16/03/2022 08:02 - Atualizado há 4 anos

Pedro Souza / Atlético

O atacante chileno Eduardo Vargas tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano e, por isso, outros clubes começam a buscar informações sobre o jogador tendo dois em especial na Série A do Brasileirão: Botafogo e São Paulo.

Com o assédio crescendo com o passar dos dias, o jogador agendou uma reunião com a diretoria do Atlético-MG para a última terça-feira (15), de acordo com o jornalista Heverton Guimarães. O foco do encontro é acertar os detalhes e definir o futuro do atacante que prioriza a permanência no Galo para as próximas temporadas.

A proposta do São Paulo, no entanto, balançou Vargas que vai, primeiramente, ouvir a proposta de renovação do Atlético-MG para depois conversar com o clube paulista, conforme conta o jornalista Renato Paim. Agora, o portal Bastidores do Botafogo, noticia o interesse do Fogão no atacante chileno.

“São Paulo fez contato com o empresário do atacante Eduardo Vargas do Atlético-MG. Jogador se mostrou interessado em ouvir a proposta do tricolor mas tem desejo em renovar com o Galo. Turco já pediu a manutenção do atleta a diretoria. Atlético e Vargas devem se reunir nesta semana”, escreveu o jornalista Renato Paim em seu twitter.

Eduardo Vargas no Botafogo é possível?

O atacante chileno pode chegar para ser o camisa 9 dos sonhos do Botafogo, que já analisou outros nomes no mercado, como Cavani e Suárez e, agora, pode encontrar uma solução no Brasil para o problema do clube.

Além de ser um jogador que não conta com a titularidade no Atlético-MG, para o Botafogo, Vargas seria, além de titular absoluto, um atleta muito mais barato em comparação aos uruguaios Cavani e Suárez, recentemente sondado por Textor.

Exit mobile version