Home Futebol Após descartar Alison, Santos vai ao mercado e quatro meio-campistas entram na mira

Após descartar Alison, Santos vai ao mercado e quatro meio-campistas entram na mira

O Santos busca reforços para não fazer feio no Brasileirão

Por Jeff Macedo em 23/03/2022 08:12 - Atualizado há 4 anos

O Santos, que não se classificou para a fase mata-mata do Campeonato Paulista, volta ao mercado para tentar se reforçar para a disputa do Brasileirão Série A. O técnico Fabián Bustos pediu ao clube a contratação de um volante de marcação. O Peixe, por sua vez, tentou repatriar Alisson, que está no Al-Hazem. Mas, o jogador lesionou o joelho e foi descartado. As informações são do UOL Esporte.

Com isso, outros quatro nomes entraram na mira do Santos. São eles: Piñatares, Marlon Freitas, Filipe Augusto e Leonai, ambos indicados pelo treinador do clube. O primeiro é quem mais agrada, ele trabalhou com o atual técnico do Peixe no Delfín e no Barcelona, do Equador.

Leonai, também é jogador do Barcelona. Ele já jogou no futebol brasileiro, inclusive foi revelado pelo Comercial, de São Paulo.

Os dois jogadores tem contrato com o Barcelona até o final de 2022. O clube não deve facilitar a saída dos atletas. De acordo com a publicação, o Peixe vai fazer uma proposta para um deles. Caso as negociações não avancem, o clube vai tentar um pré-contrato em julho.

Quem também não tem uma situação fácil é Marlon Freitas, do Atlético-GO. O atleta é bem avaliado no Santos. O volante é mais um que tem contrato até dezembro de 2o22. O Dragão não deseja negociar o jogador, mesmo com a possibilidade de uma saída de graça ao final da temporada.

Filipe Augusto é quem tem a situação mais tranquila. O jogador está livre no mercado. Ele deixou o Damac FC, da Arábia Saudita, foi oferecido ao Peixe, que analisa a possibilidade.

Alerta depois do Paulistão

O Santos fez um Campeonato Paulista muito abaixo do esperado. O clube brigou contra o rebaixamento, vale destacar que apenas dois times cairiam nesta edição da competição. Depois do vexame, o Peixe busca reforços para não fazer feio no Brasileirão.

Exit mobile version