Home Futebol Após seis meses, Maicon volta a jogar em duelo que derrubou Tiago Nunes do Ceará e mostra emoção: “Recomeço”

Após seis meses, Maicon volta a jogar em duelo que derrubou Tiago Nunes do Ceará e mostra emoção: “Recomeço”

Volante Maicon participou da classificação do CRB nos pênaltis diante do Ceará nas quartas da Copa do Nordeste

Por Eduardo Caspary em 25/03/2022 19:57 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/Twitter

Sem jogar uma partida profissional desde a derrota do Grêmio por 1×0 para o Corinthians, na Arena, na reta final do ano passado, Maicon voltou a atuar na classificação do seu novo time, o CRB, nos pênaltis, para cima do Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste. O volante de 36 anos, ídolo da torcida gremista, mostrou emoção na web ao celebrar o retorno:

“Depois de 6 meses e um longo período com lesão, pude voltar a jogar , minha alegria está sendo de como estivesse sido meu primeiro jogo no profissional, está sendo um recomeço. Estou muito feliz , preciso melhorar muito ainda e vou melhorar, mais o primeiro passo foi dado q é voltar a campo, quero agradecer minha família e amigos q sempre me incentivaram a voltar, a todos os meus companheiros q me receberam muito bem quando cheguei, toda comissão técnica pela paciência e empenho pra q eu possa estar 100% o quanto antes, e ao @crboficial por me dar a honra de vestir essa camisa e voltar a jogar, parabéns a todos pela classificação, seguimos com muito trabalho e humildade em busca dos nossos objetivos, gratidão a Deus por tudo”, postou o ex-capitão do Grêmio.

Maicon, no entanto, decepcionou na sua cobrança de pênalti na disputa após o empate sem gols do tempo normal. Ele bateu fraco e facilitou a vida do goleiro João Ricardo, que chegou a dar esperanças para o Ceará se classificar no jogo do Castelão.

Como já havia caído no Campeonato Cearense, a segunda eliminação do ano do Ceará acabou custando o cargo do também ex-gremista Tiago Nunes, que estava no Vozão desde o meio do ano passado. Ele foi demitido oficialmente nesta sexta-feira.

Sair da versão mobile