Home Automobilismo Artista mostra simulação de como estaria Ayrton Senna hoje; veja imagens

Artista mostra simulação de como estaria Ayrton Senna hoje; veja imagens

Artista digital fez questão de homenagear, através de uma simulação no seu Instagram, Ayrton Senna que estaria completando 62 anos de idade hoje

Por Roni Molinari em 21/03/2022 17:13 - Atualizado há 2 anos

Artista mostra simulação de como estaria Ayrton Senna hoje; veja imagens
Pascal Rondeau/Getty Images

No dia 21 de março marcava uma data importante e de muita alegria na vida de todos os brasileiros: aniversário de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos da história e um dos ídolos do esporte no Brasil.

O piloto, no entanto, faleceu no dia 01 de maio de 1994, em um trágico acidente no GP de San Marino, em Imola, na Itália, falecendo aos 27 anos de idade de maneira precoce e que chocou o país.

Hoje, dia 21 de marços de 2022, o piloto estaria completando 62 anos de idade e o artista digital Hidreley Diao fez, em seu Instagram, uma simulação de como estaria Ayrton Senna hoje. Além da foto, o artista fez Senna cantando uma de suas músicas favoritas, “The best” da Tina Turner.

Veja como estaria Ayrton Senna hoje

O artista ainda escreveu sobre a história de Senna e explicou sobre a escolha do piloto dublando a música de Tyna Turner em seu perfil oficial no Instagram. Confira!

No dia 1 de maio de 1994, o mundo ficou um pouco menos colorido. Era o dia da morte de um dos maiores ídolos brasileiros: Ayrton Senna da Silva. O piloto de Formula 1 morreu após um trágico acidente no GP de San Marino, em Imola, na Itália.

As manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma. As pessoas ficaram incrédulas ao ver o momento na televisão, e quando a morte foi confirmada, causou uma comoção mundial.

Hoje dia 21 de março ele estaria fazendo 62 anos. Para homenageá-lo quis ver como ele estaria hoje e fiz um vidinho dele dublando sua música favorita ” The best” da Tina Turner. Certa vez no Esporte Espetacular ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música.

Espero que gostem!

Sair da versão mobile