Atitude de Rogério Ceni causa desconforto dentro do São Paulo
Ceni deu um ‘puxão de orelha’ no médico do São Paulo em gol do Palmeiras
Getty Images
Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni justificou como um falha extracampo o gol marcado por Rony, no início do Choque-Rei. Na visão do ex-goleiro, houve uma falta de atenção do médico no atendimento do zagueiro Diego Costa.
– Além de entrar pelo lado errado do campo, o médico devia dirigi-lo pela esquerda do campo, já que ele joga pelo setor defensivo esquerdo, e não pela direita do campo, onde ele teria que atravessar o campo novamente, um pouco de atenção também ao médico que tem que estar atento a isso – disse.
Esta não é a primeira vez que Ceni faz uma ‘chamada’ pública envolvendo o departamento médico tricolor. Em outra ocasião, o treinador reclamou da demora na recuperação dos jogadores. Além do famoso episódio da falta de água na piscina.
Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, as ‘cobranças’ de Rogério Ceni via impressa não agradam a direção são-paulina.
“A diretoria do São Paulo não se sente confortável com essa exposição publica, mas sabe que com o Rogério Ceni será assim mesmo. A conclusão interna é que o assunto poderia ser tratado internamente.
Agenda do São Paulo
Líder do Grupo B com 17 pontos, o São Paulo agora se prepara para o jogo contra o Mirassol, marcado para domingo, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Expulso no clássico, Rafinha está fora. Além dele, Gabriel Sara que sofreu uma entorse e também será baixa neste final de semana.
Diego Costa, que deixou o gramado mais cedo após uma bolada no rosto, será reavaliado.


