Atlético de Madrid vence Rayo e se aproxima da vice-liderança em La Liga
Atlético de Madrid conseguiu uma reação espetacular na reta final e agora está próximo de ultrapassar o Sevilla após vitória diante do Rayo Vallecano
Atlético de Madrid
| RAYO VALLECANO | 0-1 | ATLÉTICO DE MADRID |
|---|
O Atlético de Madrid teve neste sábado (19) uma enorme vitória diante do Rayo Vallecano por 1 a 0 para se aproximar de vez da vice-liderança de La Liga.
A partida foi extremamente movimentada desde o primeiro tempo em que houve equilíbrio entre as duas equipes, mas João Felix foi o responsável pelas principais chances em criar jogadores enquanto Griezmann era o principal finalizador.
Mas o gol saiu logo no início do segundo tempo com Koke trocando passes com o jovem Felix até a entrada da área onde recebeu na entrada da área e bateu firme deixando Dimitrievski perdido.
Oblak trabalhou muito bem ao parar a chance de Guardiola em chute rasteiro na melhor chance do Ryo no segundo tempo, mas Nteka foi o principal responsável pela chance na reta final com chute rasteiro na esquerda, errando por muito pouco o alvo após ótima jogada de Valentin.
Com a vitória no dérbi, o Atlético de Madrid conseguiu chegar a 54 pontos e está apenas dois pontos atrás do Sevilla que ainda joga neste domingo. Caso o Real Madrid seja derrotado pelo Barcelona, serão 12 pontos de desvantagem.
FICHA TÉCNICA
RAYO VALLECANO 0-1 ATLÉTICO DE MADRID
Data: 19/03/2022, 16:30
Estádio: Mineirão
Gols: 1T 21′ Sasha (CAM); 2T 14′ Vargas (CAM); 2T 25′ Hulk (CAM)
Substituições – Rayo: P.Ciss (Comensaña); Palazón (Bebé); Nteka (Sergi Guardiola); Sylla (Trejo)
Substituições – Atleti: Kondogbia (Renan Lodi); L.Suárez (J.Félix); Á.Correa (Herrera); Felipe (Griezmann); Hermoso (Koke)
Rayo Vallecano (4-3-2-1): Stole Dimitrievski; Ivan Balliu, Alejandro Catena, Mario Suarez, Francisco Garcia; Oscar Valentin, Santiago Comesana; Bebe, Oscar Trejo, Alvaro Garcia; Sergi Guardiola.
Atlético de Madrid (3-5-2): Jan Oblak; Stefan Savic, Jose Gimenez, Reinildo; Marcos Llorente, Koke, Rodrigo de Paul, Hector Herrera, Renan Lodi; Antoine Griezmann, Joao Felix.

