Atuação de Rodrigues no primeiro tempo do Gre-Nal agrada ex-zagueiro do Grêmio: “Engolindo eles”
Zagueiro Rodrigues vem se encontrando na função de lateral-direito do Grêmio mesmo improvisado
Foto: Reprodução/Twitter
Mesmo sendo habitualmente zagueiro, Rodrigues vem se encontrando cada vez mais na função de lateral-direito da equipe do Grêmio e a prova disso foi o seu desempenho praticamente irretocável no primeiro tempo do Gre-Nal da Arena, nesta quarta-feira, pela partida de volta do Gauchão da temporada de 2022.
Tonhão, como é conhecido através do seu apelido, ganhou quase todas as disputas individuais que o Inter tentou e levantou o grito da torcida em mais de uma ocasião.
O ex-zagueiro gremista Ruan, que foi vendido para o Sassuolo, da Itália, no mês de janeiro, valorizou no Twitter a atuação do amigo:
Tonhão engolindo todos eles ???
— Ruan Tressoldi (@RuanTressoldi03) March 24, 2022
Saudade de um GREnal, dessa atmosfera ???
— Ruan Tressoldi (@RuanTressoldi03) March 24, 2022
Ainda sob comando de Vagner Mancini, Rodrigues teve uma partida em que terminou como lateral-direito e até fez gol diante do Aimoré, fora de casa, pelo Gauchão. Assim, deu elementos suficientes para que o novo técnico Roger Machado o escalasse ali sem muito medo.
A improvisação se deu por conta da má fase vivida por Orejuela, que já deixou o clube rumo ao Athletico. Para a disputa da Série B, o Grêmio terá os reforços de Edilson e Rodrigo Ferreira na função.

