Home Futebol Barcelona: Shakira provoca o Real Madrid após o esposo Piqué vencer o El Clásico

Barcelona: Shakira provoca o Real Madrid após o esposo Piqué vencer o El Clásico

Piqué também aproveitou a ocasião para provocar o Real Madrid

Por Rogério Araujo em 21/03/2022 10:24 - Atualizado há 4 anos

Getty Images

A cantora Shakira usou suas redes sociais para se render ao esposo Piqué após o Barcelona vencer o El Clásico deste domingo (20). A artista ainda meio que cutucou o Real Madrid ao compartilhar uma foto com a mão em alusão ao número quatro. O clube catalão venceu o rival pelo placar de 4 a 0.

“Gerard [Piqué] não me deixa dizer essas coisas publicamente. Mas só ele com seu heroísmo pode jogar assim, superando qualquer lesão ou dor e sempre dando o seu melhor. Não é porque ele é meu marido, mas é o melhor zagueiro do mundo”, escreveu a cantora  colombiana em suas redes sociais.

Piqué manda recado

Após a goleada, o zagueiro usou suas redes sociais para destacar que o Barça está de volta.

“Estamos de volta”, publicou o jogador.

Barcelona embalado

O Barcelona segue com grande invencibilidade na temporada. Já são 12 jogos seguidos sem perder sob o comando do treinador Xavi.

“Estou feliz e satisfeito com os torcedores do Barcelona. Acho que esse resultado pode mudar a dinâmica do presente e do futuro. Sou treinador do Barça e sou um culé. Os catalães têm que aproveitar isso porque não é fácil conseguir vitórias desse tipo. Eu disse que poderíamos competir contra o Madrid. Estou orgulhoso, mas temos que continuar. Não fizemos nada. É um clássico e fortalece o projeto, mas temos que continuar somando”, disse o técn.

“Acho que somos o melhor clube do mundo. Vamos comemorar, sem dúvida. Uma vitória dentro do Santiago Bernabéu e por 4 a 0 custa muito. Nossos jogadores estão sendo criticados e julgados, mas todos eles têm sido bastante corajosos. Eu sou um novato e vencer por um placar assim me fortalece. Isso reforça uma ideia do jogo e o Barça tem que competir vencendo dessa forma”, completou Xavi

Exit mobile version