Home Futebol Bolada termina em expulsão e grave lesão na Argentina; veja o lance

Bolada termina em expulsão e grave lesão na Argentina; veja o lance

Falta totalmente sem querer gerou expulsão e muita revolta pelo Campeonato Argentino

Por André Salem em 17/03/2022 19:34 - Atualizado há 2 anos

Bolada termina em expulsão e grave lesão na Argentina; veja o lance
Reprodução

A rodada do Campeonato Argentino não começou muito bem para Lanús, Banfield e para o juizão. Uma decisão polêmica da arbitragem logo aos oito minutos do primeiro tempo fez com que Juan Pablo Krilanovich, meio-campo e capitão do Lanús, fosse expulso depois de levar uma bolada no rosto e cair sem querer sobre o seu adversário. Veja o lance abaixo.

Lautaro Cardozo, zagueiro do Banfield, foi ‘dar um chutão na bola, que acabou pegando no rosto de Krilanovich, que por causa da bolada, acabou caindo em cima da perna do zagueiro. O meio-campista, de forma inconsciente, lesionou de forma grave o adversário. Cardozo deixou o campo de maca e foi levado a um hospital local, para que tivesse os atendimentos necessários para sanar a lesão sofrida.

A decisão polêmica, porém, foi que numa jogada que foi acidental, o árbitro da partida, o argentino Martín Morenza, apresentou o cartão vermelho para Krilanovich. O capitão e seus companheiros questionaram a decisão do árbitro, mas não conseguiram reverter a expulsão.

Naquele momento do jogo, antes dos 10 minutos de partida, o Lanús estava derrotando o Banfield por 1 a 0 com um gol contra marcado por Tomás Adoryan. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o Banfield aguarda exames médicos para anunciar o estado de saúde de Lautaro Cardozo. Se estima que possa ter havido uma lesão no joelho do zagueiro, que pode ter de passar por cirurgia.

Exit mobile version