Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (03/03)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (03/03)

O Atlético realizou mais um treino visando o confronto diante do Cruzeiro, marcado para o final de semana, no Mineirão. Além disso, você acompanha também novidades sobre o futuro de Eduardo Vargas

Por Eder Bahúte em 03/03/2022 20:35 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Twitter

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

O Arsenal, outro interessado na aquisição do jogador, acompanha o desenrolar e não descarta uma investida nos dias seguintes. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, os londrinos avaliam apresentar uma oferta que seja ainda mais interessante do ponto de vista financeiro e projeção de carreira.

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano alegou que o assunto já está na pauta. Segundo ele, está sendo disctudo internamente as condições do novo contrato que será apresentado ao chileno.

Ainda de acordo com Caetano, o desejo da direção é que Vargas siga vestindo a camisa alvinegra. “Queremos que Eduardo Vargas fique no clube. É um jogador muito importante para o projeto e gostaríamos que ficasse aqui. Vamos ver como isso avança nas próximas semanas. Ele é um jogador essencial…”, completou.

Aos poucos, o Atlético define o destino daqueles jogadores que não estão nos planos para a temporada. Sejam aqueles pouco aproveitadoa em 2021 ou que voltaram de empréstimo e precisaram ser realocados em outras equipes. O último deles foi José Welison, cedido agora ao Fortaleza.

Segundo informações do portal ‘Fala Galo’, o meia Zaracho passou por um exame de ressonância, que detectou uma lesão no argentino. O grau e o prazo de recuperação não foram divulgados. Fato é que durante a semana o jogador não trabalhou com bola, ficando apenas nas dependências internas do clube mineiro.

O Torcedores.com apurou que Junior Alonso possui relação próxima com o Atlético-MG em virtude da amizade com Rodrigo Caetano, diretor executivo, que o procurou na última semana para saber as condições de um possível retorno ao Galo.

Sair da versão mobile