Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (29/03)
As principais informações do Verdão passam por aqui: o Palmeiras em destaque nesta terça-feira
montagem
Titular do Palmeiras pode perder os dois jogos da final do Paulistão: ‘Dificilmente joga’
O Palmeiras finaliza hoje a sua preparação para a final do Paulistão. Na quarta-feira, a equipe comandada por Abel Ferreira encara o São Paulo, às 21h40 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela partida de ida. Para este Majestoso, o Verdão deverá ter um desfalque de peso. Trata-se de Danilo, que já havia sido baixa na semifinal com o Red Bull Bragantino. Na ocasião, muito se falou que o meia sentia dores musculares. Logo, foi poupado pelo técnico português. O caso, porém, parece ser mais grave do que imaginado.
Neto admite incômodo com sucesso do Palmeiras: “tá duro de aguentar”
Ídolo do Corinthians, Neto historicamente provoca o Palmeiras. Mas durante o programa “Baita Amigos”, do BandSports, o ex-jogador deu o braço a torcer e admitiu que o Verdão “tá jogando demais”. Durante comentário de Velloso, que é fixo também no programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto interrompeu e disse que “tá duro de aguentar”.
Com recorde de arrecadação, Palmeiras aprova contas de 2021
Fora de campo, o Palmeiras vai muito bem, como demonstraram as contas do clube em 2021. Na reunião do órgão, as contas do clube do último ano foram aprovadas por 181 votos a favor, um contra. Além disso houve 29 abstenções de conselheiros na verificação do balanço do último ano de mandato de Maurício Galiotte à frente do Verdão.
Favorito? Abel Ferreira surpreende ao responder Ceni sobre Palmeiras x São Paulo
O técnico Rogério Ceni fez questão de jogar o favoritismo para o “outro lado do muro”. No encontro com Abel Ferreira nesta terça-feira (29), na sede da FPF, o treinador do Tricolor voltou a adotar o discurso, e foi respondido pelo treinador português. O comandante do Palmeiras ainda citou o curto espaço que o rival Corinthians teve para se programar no confronto contra o São Paulo.
Palmeiras abre o jogo sobre situação de Weverton após corte na seleção brasileira
O goleiro Weverton ainda não tem presença confirmada no primeiro jogo da final do Paulistão contra o São Paulo. O camisa 21 alviverde sofreu um trauma na mão esquerda em treino da seleção brasileira no último domingo. Como resultado, acabou cortado do time de Tite para o jogo de hoje (29), em La Paz, contra a Bolívia.

