Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (04/03)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (04/03)

O Palmeiras voltou aos treinos nesta sexta-feira (4) após a conquista da Recopa Sul-Americana, mas apenas os reservas foram ao gramado na preparação para enfrentar o Guarani, no domingo; outros assuntos também ganharam destaque. Confira!

Por Marcel Rauen em 04/03/2022 16:46 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Shakhtar

Veja as notícias do Palmeiras hoje:

Internacional quer diretor do Palmeiras para gerir futebol após vexame na Copa do Brasil

O alvo, segundo a “GOAL”, é o coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio. O clube gaúcho, através do vice-presidente de futebol Emílio Papaléo Zin, foi o responsável por fazer uma consulta com o profissional do Verdão para saber da possibilidade de assumir o futebol profissional em Porto Alegre.

Após o título do Palmeiras na Recopa, a reapresentação dos jogadores contou com confraternização na Academia de Futebol. Dessa forma, o momento para valorizar mais uma conquista do clube contou com um grupo de pagode, algo que animou os que estavam presentes no local. Porém, nem todos estavam apreciando a música, já que Raphael Veiga compartilhou Gustavo Scarpa concentrado em outra atividade.

O novo alvo é o atacante Fernando, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, segundo informou o jornalista Rafael Del Manto, da ‘Mídia Palmeirense’.

De acordo com o jornalista, o Palmeiras acompanha de perto a situação do atacante de 23 anos. Os primeiros contatos do Alviverde com os representantes de Fernando já foram feitos.

“Consultei uma pessoa que trabalha no estafe do Danilo para saber quais são os clubes do exterior interessados. Três clubes tem intenção em contratá-lo: Arsenal, Atlético de Madrid e Lyon. Nenhum deles fez proposta oficial. Frase desse empresário foi: ‘Por enquanto só consultas, nenhuma proposta oficial, devemos ter novidades a partir de maio ou junho’.”, disse o jornalista Jorge Nicola.

Will Dantas indicou que Pedrinho deve analisar todas as propostas que chegarem, inclusive de rivais do Corinthians. Mesmo com uma ligação especial com o Timão, a carreira do atleta será priorizada em um momento importante.

“Ele é profissional. Não falei com ele sobre isso, ele tem que ver o que é melhor para a carreira dele. Ele estava em uma ascensão muito grande no Shakhtar, titular absoluto do time… Profissionalmente, eu vou falar para ele que tem isso (opções) e tem que pensar no lado profissional, esquecer o coração. Daqui há 15 anos, nenhum clube vai estar ajudando ele. Não vou falar que ele morre de amores por tal clube, ele vai escolher”, analisou.

Exit mobile version