Home Futebol Boletim do Palmeiras: as 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (22/03)

Boletim do Palmeiras: as 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (22/03)

Na véspera do jogo contra o Ituano, pelas quartas do Paulistão, as notícias do Palmeiras ganharam destaque e o Torcedores.com traz as principais. Não perca!

Por Marcel Rauen em 22/03/2022 17:16 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/TV Cultura

Confira as notícias do Palmeiras que bombaram hoje (22):

O jovem Murilo Nunes acabou sendo dispensado pelo Palmeiras porque foi flagrado na torcida do Corinthians durante alguns jogos do Campeonato Metropolitano de São Paulo contra o próprio time alviverde.

Erasmo Júnior, que é pai e responsável pelo atleta de 10 anos de idade, confirmou a presença do filho entre os torcedores rivais e tentou justificar o episódio com uma postagem no Instagram oficial de Murilo.

Em participação no programa Roda Viva, Abel Ferreira abriu seu coração sobre a trajetória vencedora no Palmeiras. Em 2022, o Verdão, com uma preparação maior, marcou presença na final do torneio e bateu de frente com o Chelsea. Porém, apesar do esforço, o time alviverde acabou sendo derrotado na prorrogação.

Neste cenário, Abel Ferreira respondeu que o Palmeiras, em sua história, possui o título do Mundial. Mesmo com as ironias dos rivais, ponto que viria a ser discutido, o comandante do clube paulista reconheceu a importância da Copa Rio de 1951.

“Pelo que eu sei e está documentado, o Palmeiras já tem Mundial”, disse.

Ex-goleiro do Palmeiras e atualmente no América-MG, Jailson utilizou as redes sociais para convencer o amigo a defender o Coelho.

“Vem ser feliz ao meu lado”, escreveu Jailson no Instagram. Na sequência, Deyverson respondeu com um coração verde, deixando uma pulga atrás da orelha dos torcedores americanos.

programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite da última segunda-feira (21). Durante a entrevista, o treinador abriu o jogo sobre o que tem de verdade no que se trata da renovação de contrato dele com o Alviverde.

Estou aqui no Brasil sem minha família, estou sozinho, minha família aqui são os jogadores. Eles vão ser os primeiros a saberem da minha decisão. É verdade que eu tenho uma proposta do Palmeiras para renovar, tive uma conversa com a Leila na sexta-feira (18). É tudo mentira quando dizem que recusei várias propostas, que só renovaria quando tivesse um centroavante”, revelou Abel Ferreira.

O técnico revelou que teve uma conversa sincera com Leila Pereira na última sexta-feira (18) e fez questão de dizer que já tomou a decisão.

A resposta vem em breve. De fato há uma proposta. A primeira. Foi uma conversa muito sincera, frontal, como eu gosto, com a Leila. Mas os primeiros a saber tem que ser meus jogadores. Eu sou o que sou no Brasil por conta deles. Construímos uma verdadeira equipe. Mais que tática e técnica, pelas relações que existem entre nós”, disse o técnico palmeirense.

Emprestado ao Ituano, o centroavante Rafael Papagaio pertence ao Verdão e não foi liberado pela diretoria alviverde para atuar diante do clube de origem. A equipe do interior bem que tentou negociar a participação do jovem, mas esbarrou nas cláusulas contratuais – o Ituano teria que pagar multa milionária. De acordo com o portal GE, uma das propostas do Galo seria abrir mão de metade da renda líquida da partida, que é dividida entre os dois adversários, mas o Verdão não aceitou.

Exit mobile version