Home Futebol Bolzan detalha postura do Grêmio após funcionário realizar provocações e se envolver em briga: “Atitude insana”

Bolzan detalha postura do Grêmio após funcionário realizar provocações e se envolver em briga: “Atitude insana”

Presidente Romildo Bolzan Jr falou a respeito dos acontecimentos após Grêmio 0x1 Arena

Por Eduardo Caspary em 24/03/2022 11:48 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/Twitter

Enquanto Geromel dava entrevista à emissora de TV após o Gre-Nal, uma movimentação estranha ocorria ao seu redor. Tratava-se de um funcionário terceirizado contratado pela Arena especificamente para esse jogo levando a pior em briga com jogadores do Grêmio, que tinham recebido as suas provocações “desde o início da partida”, segundo relatou o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr.

De acordo com o mandatário, o Grêmio teve acesso às imagens do circuito interno de câmeras na Arena e fez um registro do fato na delegacia do estádio. O dirigente considerou “insana” a atitude do rapaz, que estava credenciado e vestia calça jeans e casaco.

“Uma pena o que aconteceu no final. O rapaz é free, trabalha só em dia de jogo. Já havíamos sido notificados que o rapaz provocava os jogadores desde o início do jogo. Fizemos a notificação. Aquele rapaz não tem a mínima condição de trabalhar num espetáculo como esse. É uma pena, não queria que perdesse emprego. Fez a provocação sozinho, em uma atitude insana, que gerou as vias de fato na frente de vários jogadores que iriam naturalmente defender o colega. Fato triste do Gre-Nal”, declarou Bolzan na coletiva.

Reveja as cenas que marcaram o final do clássico na Arena:

Pouco depois do inusitado episódio, a Arena entrou em contato com os repórteres para informar que se tratava de um “contratado terceirizado” que fazia a função de carregador auxiliar. E que a administração do estádio já estava analisando as imagens para tomar as devidas providências.

Em campo, o Grêmio até perdeu por 1×0 com gol de falta de Taison, mas avançou à final para enfrentar o Ypiranga. O jogo de ida é sábado, 16h30, em Erechim.

VEJA MAIS – Diego Souza provoca o Inter:

Exit mobile version