Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo divulga vídeo com melhores lances do lateral Saravia, novo reforço; assista

Botafogo divulga vídeo com melhores lances do lateral Saravia, novo reforço; assista

Atual campeão da Série B do Brasileirão tem se reforçado para a sequência da temporada e anunciou mais uma contratação nesta terça-feira (15)

Por Wemerson Ribeiro em 15/03/2022 14:30 - Atualizado há 2 anos

saravia botafogo lances contratação reforço
Divulgação

O lateral-direito Renzo Saravia, de 28 anos, foi anunciado hoje (15) como reforço pelo Botafogo e ganhou um vídeo com o compilado de melhores lances de sua carreira. Os recortes mostram algumas boas jogadas executadas pelo argentino enquanto atuava por Porto e Internacional.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpNUJJbEZ4RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O defensor foi a terceira contratação do Fogão em menos de uma semana e se junta a Philipe Sampaio e Lucas Piazon no pacote de John Textos para a temporada. Ele estava sem vínculo desde que deixou os Dragões Azuis de Portugal e vai defender as cores do Alvinegro até dezembro deste ano.

Confira o vídeo divulgado pelo Botafogo: 

Números empolgam Botafogo

Segundo o site de estatísticas SofaScore, Saravia foi o segundo jogador com maior média de desarmes nas duas últimas edições do Brasileirão. Em 35 partidas com a camisa do Colorado, o argentino conseguiu executar impressionantes 92 desarmes, registrando cerca de 2,6 por jogo.

Outro dado que pode empolgar a torcida do Botafogo diz respeito aos erros graves, quesito em que ele não registra nenhuma falha sequer. Por outro lado, participa pouco em gols e só deu uma assistência enquanto jogava pelo Internacional. Isso é explicado pelo baixo aproveitamento nos cruzamentos, com apenas 21% de sucesso nas tentativas.

Saravia chega com status de titular para a equipe que deve anunciar o seu novo treinador nos próximos dias. O novo professor eleito pela gestão de John Textor é o português Luís Castro, ex-Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Al Duhail, do Catar. Ele ocupará a vaga deixada por Enderson Moreira, desligado em fevereiro do clube.

Exit mobile version