Home Torcedoras Virada do Corinthians, gol da Bia Zaneratto na vitória do Palmeiras e surto de covid-19: Tudo sobre a 1ª rodada do Brasileirão Feminino

Virada do Corinthians, gol da Bia Zaneratto na vitória do Palmeiras e surto de covid-19: Tudo sobre a 1ª rodada do Brasileirão Feminino

Sereias da Vila não conseguiram um bom resultado no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro 2022

Por Beatriz Paparazo em 08/03/2022 02:50 - Atualizado há 4 anos

Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF

Com direito a ‘lei da ex’, virada e surto de covid-19 no Grêmio, o Brasileirão Feminino 2022 teve início e ontem, 6, acabou a primeira rodada da competição. Confira como foram os jogos da estreia da competição:

Palmeiras 2 x 1 Atlético-MG

De volta ao Palmeiras, Bia Zaneratto abriu o placar e fez o primeiro gol do Brasileirão Feminino 2022. No segundo tempo, Byanca Brasil aproveitou o rebote de pênalti e ampliou a vantagem; após cobrança de escanteio, o Atlético-MG conseguiu diminuir.

Corinthians 2 x 1 Red Bull Bragantino 

Após um cruzamento, Luana balançou a rede e colocou o Red Bull Bragantino na frente. O empate do Corinthians veio com Débora e a virada com Bianca Gomes; no segundo tempo, nenhum dos times marcou e o Alvinegro saiu com três pontos no primeiro duelo do Campeonato Brasileiro.

São José 2 x 0 Avaí 

De cabeça, o São José saiu na frente com Poliana, que ampliou a vantagem para 2 a 0. O Avaí não conseguiu reverter o placar e iniciou o Brasileirão Feminino 2022 com derrota.

Internacional 2 x 1 Cresspom 

Mais um jogo com gol de cabeça, desta vez Lelê deixou o Internacional na frente; Sorriso ampliou a vantagem das Gurias Coloradas. Com chute de Isa, o Cresspom diminuiu, mas não conseguiu evitar a derrota no Campeonato Brasileiro.

Real Brasília 3 x 1 Santos

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Real Brasília já vencia as Sereias da Vila por 2 a 0 com gols de Gaby Soares e Sassá de fora da área. Na segunda etapa, o clube ampliou com Rafa Soares; Ketlen descontou para o Santos e fechou o placar no duelo do Brasileirão.

Cruzeiro 0 x 0 Grêmio

Na estreia do Campeonato Brasileiro feminino, Cruzeiro e Grêmio ficaram no empate sem gols, até então o primeiro resultado igual da competição.  O clube gaúcho passou por um surto de covid-19 com 10 casos positivos no time e apenas 12 jogadoras disponíveis para a partida, ou seja, apenas um atleta no banco.

Ferroviária 2 x 0 Esmac

Jogando em casa na estreia do Brasileirão Feminino, a Ferroviária abriu o placar com Camila e, de pênalti, Laryh ampliou a vantagem e fechou o marcador com vitória na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino.

Flamengo 1 x 1 São Paulo

Fechando a primeira rodada do Brasileirão Feminina, a zagueira Pardal, de cabeça, abriu o placar para o São Paulo. No segundo tempo, o empate do Flamengo veio com Gica, que acertou um chute de fora da área e deixou tudo igual no marcador.

Confira os jogos da 2ª rodada do Brasileirão Feminino:

Grêmio x Palmeiras
Red Bull Bragantino x Ferroviária
Santos x São José
Cresspom x Flamengo
Esmac x Internacional
Avaí x Cruzeiro
São Paulo x Real Brasília
Atlético-MG x Corinthians

Exit mobile version