Home Futebol Marcos Braz confirma que o Flamengo está próximo de novo reforço: “Bem encaminhado”

Marcos Braz confirma que o Flamengo está próximo de novo reforço: “Bem encaminhado”

Dirigente do Flamengo indicou que contratação em definitivo será fechada em breve

Por Bruno Romão em 14/03/2022 09:46 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Com o retorno dos jornalistas ao Ninho do Urubu, Marcos Braz recepcionou os profissionais nesta segunda-feira (14). Dessa forma, durante o momento, o vice-presidente de futebol do Flamengo confirmou que Pablo está próximo de se tornar o novo reforço do clube para a temporada. Com as partes chegando em um denominador comum, a diretoria deve firmar a compra do atleta em breve.

“Está muito bem encaminhado. A contratação do Pablo está muito bem encaminhada para uma compra definitiva. A gente já analisava o Pablo antes de guerra. A gente espera concluir, eu só acredito depois que está 100% assinado pelo presidente Landim”, disse.

Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, Pablo solicitou o desligamento do Lokomotiv Moscou. Como o defensor já atuou com Paulo Sousa no Bordeaux, sua chegada foi aprovada pelo treinador. Em 2022, o comandante do Flamengo contou com a chegada de Fabrício Bruno no plantel, mas os problemas no setor, já que Rodrigo Caio e Gustavo Henrique estão indisponíveis no momento, motivaram a procura por mais um reforço.

Agora, com Pablo bem encaminhado para um acerto, o Flamengo seguirá em busca de mais contratações. Isso porque Paulo Sousa ainda deseja contar com mais um goleiro, um meio-campista e um atacante no elenco, carências identificadas pela comissão técnica.

Exit mobile version