Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Valorizado na Europa, Bremer pode render mais dinheiro ao Atlético-MG

Valorizado na Europa, Bremer pode render mais dinheiro ao Atlético-MG

Atualmente no Torino, da Itália, o zagueiro Bremer pode ser negociado e render valores ao Atlético-MG por ser clube formador do atleta

Por Roni Molinari em 14/03/2022 15:17 - Atualizado há 2 anos

Inter de Milão e Liverpool tentam a contratação de ex-Atlético-MG
Inter de Milão e Liverpool tentam a contratação de ex-Atlético-MG

O zagueiro Bremer, atualmente no Torino, da Itália, pode estar deixando o seu clube atual para fechar com a Inter de Milão, também da Itália, e o Atlético-MG monitora a situação do jogador.

Recentemente, o Bayern de Munique tentou o jogador brasileiro. O clube alemão está na procura por um defensor para repor a saída de Niklas Süle, de saída para o Borussia Dortmund em agosto, e o nome de Bremer, ex-Atlético-MG, atualmente no Torino, da Itália, foi bem avaliado ela comissão técnica de Julian Nagelsmann.

Agora, no radar da Inter de Milão o jogador pode estar rendendo mais um valor de 0,75% de qualquer transação feita na carreira por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA. Bremer passou a temporada do 20º aniversário (2017) e metade da temporada do 21º aniversário (2018) no Galo e, por isso, o mecanismo de solidariedade aponta o valor de 0,75%.

Os portais italianos que noticiam o interesse da Inter de Milão em Bremer garantem que o Torino, no entanto, não abre mão da quantia de 15 milhões de euros (R$ 84 milhões na cotação atual) para liberar o brasileiro.

Além da Inter, o Bayern de Munique, da Alemanha e o Newcastle, clube que disputa a Premier League, monitoram a situação de Bremer. Caso seja vendido por essa quantia de 84 milhões de reais, a venda do jogador renderia aproximadamente R$ 630 mil aos cofres do Atlético-MG.

Bremer rendeu bons valores ao Atlético-MG

De acordo com a imprensa italiana, em 2018, quando Bremer foi vendido pelo Galo, o clube europeu vai pagar 6 milhões de euros (cerca de 27 milhões na cotação da época) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Desde então atuou em 99 partidas, marcou 12 gols e deu três assistências.

Caso seja realmente negociado com o Bayern de Munique, o Atlético-MG fica de olho pois, por ser o clube formador, terá direito a uma parte pequena da negociação.

Exit mobile version