Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Brighton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Liverpool abrem a 29ª rodada da Premier League na manhã deste sábado (12); veja aonde vai passar a partida

Por Victor Martins em 11/03/2022 15:13 - Atualizado há 3 meses

Brighton x Liverpool guia
Divulgação/Facebook Oficial Liverpool

A Premier League começa neste sábado mais uma rodada da temporada 2021/22, a 29ª. Brighton x Liverpool é o jogo que abre a programação, às 9h30 e o Torcedores mostrará como fazer para assistir a partida AO VIVO.

Brighton x Liverpool será uma das atrações da ESPN no final de semana. Os fãs da Premier League não irão perder um minuto sequer das partidas da competição, disponível nos canais e plataformas da Disney.

Quatro derrotas consecutivas não era algo que o torcedor do Brighton esperava para este momento da competição. Os Seagulls se encontram em 13º lugar, com 33 pontos, e ao menos podem comemorar o fato de estarem bem distantes da briga contra o rebaixamento para a Championship.

Graham Potter terá o desfalque de Webster, lesionado, mas poderá contar com Sarmiento e Mwepu de volta ao time depois de recuperados de seus respectivos problemas. Tirando isto, o treinador não terá muito o que quebrar a cabeça para escalar seu time.

Seis são os pontos que separam Liverpool e Manchester City (63 a 69) na classificação da Premier League. A esperança dos Reds, que superaram a Inter de Milão em seu confronto na  Liga dos Campeões (apesar de perderem a partida de volta), é de usar isto como motivação para ainda acreditar a chance de título.

E Jürgen Klopp terá uma grande novidade no retorno de Roberto Firmino, que se recuperou de lesão. O brasileiro, no entanto, poderá ter que começar no banco, com Luis Díaz ainda começando as partidas pela equipe. Mas uma nova ameaça da Covid-19 pode abalar o elenco, com casos revelados pelo treinador.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Liverpool

Brighton

Sánchez; Veltman, Dunk e Duffy; Lamptey, Bissouma, Gross, Moder e Cucurella; Maupay e Trossard

Técnico: Graham Potter

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson; Henderson, Fabinho e Keita; Mané, Luis Díaz e Salah

Técnico: Jürgen Klopp

Exit mobile version