Home Futebol Burnley x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Chelsea se enfrentam às 12h deste sábado (5) em partida da 28ª rodada do  Inglês

Por Victor Martins em 05/03/2022 00:54 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Burnley

Neste sábado, começa a 28ª rodada da Premier League. Um dos jogos que acontecem no dia é entre Burnley x Chelsea, que se enfrentam às 12h. Para assistir a esta partida, o Torcedores mostrará como fazer para assisti-la AO VIVO

Burnley x Chelsea será atração exclusiva do Star+. O serviço de streaming da Disney tem diversas atrações para seus assinantes, entre elas o esporte e as emoções dos jogos exclusivos para a plataforma.

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 21 pontos, o Burnley pode deixar a região perigosa da tabela se vencer o Chelsea. A situação dos Claretes segue complicada, mas os bons resultados recentes dão uma esperança para o time treinado por Sean Dyche.

Mas desfalques continuam a atormentar o time da casa, que não tem Gudmundson, Vydra, Stephens e Pieters para este jogo enquanto Mee é dúvida. Apesar dos problemas, não devem haver mudanças muito fortes na escalação.

O Chelsea vem começando a reencontrar o caminho das vitórias na Premier League, tendo batido Crystal Palace e Tottenham e, agora, passando pelo Luton Town  na Copa da Inglaterra. A distância para o Manchester City ainda é grande (50 conta 66 pontos), mas os Blues ainda acreditam.

Chilwell, Azpilicueta e Christensen estão fora da partida deste sábado, mas Thomas Tuchel poderá contar novamente com Ziyech e Chalobah. James deve ganhar chance de começar jogando depois de ser banco na FA Cup. O time que o treinador deve colocar não deve ser diferente do que vem sendo o titular.

Confira as prováveis escalações de Burnley x Chelsea

Burnley

Pope; Roberts, Tarkowski, Mee e Taylor; Westwood, Lennon, Brownhill e McNeil; Cornet e Weghorst

Técnico: Sean Dyche

Chelsea

Mendy; Thiago Silva, Chalobah e Rudiger; James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso. Ziyech e Havertz; Lukaku

Técnico: Thomas Tuchel

Exit mobile version