Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Cagliari x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Cagliari x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Cagliari x Milan se enfrentam às 16h45 em partida válida pela 30ª rodada do Calcio

Por Victor Martins em 18/03/2022 17:54 - Atualizado há 2 anos

Cagliari x Milan guia
Divulgação/Site Oficial do Milan

A reta final do Campeonato Italiano vem chegando e a disputa pelo título segue acirrada. Num sábado (19) em que os líderes jogam, Cagliari x Milan se enfrentam às 16h45 e quem quiser ver a partida saberá no Torcedores onde assisti-la.

Cagliari x Milan será atração exclusiva do Star+. O futebol é parte integrante de plataforma de streaming da Disney, que traz as partidas das competições que também são vistas nos canais da TV.

Com 25 pontos, o Cagliari é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição e, apesar de duas derrotas seguidas, os maus resultados dos rivais (principalmente o Venezia) tem mantido o time de Sardenha longe do Z-3. Mas mais um resultado ruim e a pressão seguirá forte sobre os ombros de Walter Mazzarri.

Marin será novidade para o time neste sábado, entrando na vaga de Baselli. Mas Wakuliewicz, com problema no quadril e outros três (Nández, Strootman e Rog) com lesões do joelho não poderão estar em campo para o time da casa diante do Rossonero.

O Milan vai se aproveitando dos tropeços dos rivais para se firmar na liderança do Italiano. O Rossonero está com 63 pontos, três a mais que o Napoli e quatro à frente da Inter de Milão e os resultados deste sábado, com seus rivais entrando em campo, podem ser cruciais para as chances do time de Stefano Pioli.

O retorno de Theo Hernandez à lateral-esquerda trará alívio para o treinador nesta partida. No ataque, Giroud deve ganhar novamente a briga com Ibrahimovic pela titularidade do ataque milanista. Não há grandes preocupações com desfalques.

Confira as prováveis escalações de Cagliari x Milan

Cagliari

Cragno; Altare, Goldaniga e Lovato; Bellanova, Marin, Grassi, Deiola e Dalbert; João Pedro e Pavoletti

Técnico: Walter Mazzarri

Milan

Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori e Theo Hernandez; Kessié e Bennacer; Tonali, Rafael Leão e Júnior Messias; Giroud

Técnico: Stefano Pioli

Exit mobile version